5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAriel Mamede lamenta gol no início e goleada em reestreia pelo Jaraguá

Ariel Mamede lamenta gol no início e goleada em reestreia pelo Jaraguá

No Olímpico, o Jaraguá foi derrotado pelo Atlético pelo placar de 5×0. Após a partida, o técnico Ariel Mamede, que fazia a sua reestreia no Gavião, analisou a derrota. Segundo o treinador, os três gols tomados nos primeiros vinte minutos prejudicaram a equipe no decorrer do jogo. No entanto, o treinador ressaltou que a equipe tentou buscar o empate no segundo tempo, mas que sofreu dois gols por tentar buscar a igualdade no placar.

“Tomamos três gols muito cedo. O Atlético veio com a ideia de pressionar no início do jogo e foi efetivo, fez um gol com 48 segundos. Depois nós tentamos jogar de todas as maneiras, no segundo tempo os dois gols que tomamos foi tentando jogar e essa era a nossa ideia, buscar o primeiro, o segundo, o empate, mas não aconteceu. O Atlético também tem méritos nessa goleada”, analisou o treinador o confronto, destacando o impacto dos gols tomados logo no início da partida.

O técnico voltou a falar sobre o gol sofrido antes do primeiro minuto, que condicionou a mudança do Jaraguá dentro de campo. Segundo ele, a ideia inicial era de segurar o Dragão nos primeiros minutos, mas que a equipe teve que se abrir e acabou tomando gols na transição rápida da equipe rubro negra.

- Anúncio -

“O primeiro gol abriu tudo. Nós tentamos mudar um pouco, nossa ideia era segurar os primeiros 15 minutos para não tomar o gol. Quando eles abriram o placar, nós abrimos e o Atlético tem uma transição muito rápida, muito forte e foi assim que eles marcaram os outros dois gols. Foram bolas que estávamos no campo do adversário, erramos o passe e eles conseguiram finalizar de maneira rápida, eles fizeram isso contra o Goiás”,

Jogo quente

Em alguns momentos do duelo, os ânimos se acirraram dentro de campo. Alguns empurrões, jogadas mais ríspidas e desentendimentos. No entanto, para o treinador, esses acontecimentos fazem parte do jogo, pois a partida valia a liderança do campeonato e a competitividade estava alta.

“Nós tentamos competir do jeito que dava. Um jogo quente, a gente queria a vitória, o Atlético veio para se impor, para tomar a nossa liderança. Foi um jogo competitivo, o Atlético mostrou a força dele sendo efetivo e transformando as situações em gols”, falou o treinador sobre o clima quente dentro de campo.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P