Aparecidense fecha com dupla ex-Goianésia e acerta empréstimo de dois do Goiás

Foto: Marielly Dias/AA Aparecidense
Anúncios

A Aparecidense oficializou nesta quarta-feira (1) a contratação de mais quatro reforços para o Brasileirão da Série D. O Camaleão fechou com dois jogadores que estavam no Goianésia e acertou o empréstimo de dois atletas que pertencem ao Goiás.

Do Vale do São Patrício vêm o lateral-direito Bruno Leite e o volante Bruno Henrique. Leite foi considerado um dos melhores de sua posição no Goianão. Ele tem 26 anos e também já defendeu o Aparecida, o Grêmio Anápolis, o Rio Verde, o Paços de Ferreira, de Portugal, entre outros. Bruno Henrique tem 23 anos e, além do Azulão, teve uma boa passagem pela Anapolina, além de ter jogado por Goiânia e Abecat.

Do Goiás, o Camaleão contratou dois atletas formados na base esmeraldina. O primeiro deles é o goleiro Matheus Alves, de 24 anos. O jogador está no profissional desde 2015, mas nunca recebeu oportunidades e vai a Aparecida de Goiânia em busca de espaço. Outra novidade é o meia Rafael Barbosa. Ele tem 21 anos e foi um dos destaques da base alviverde, mas também não tem espaço no profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do quarteto, a Aparecidense já contratou Ayrton e Rodriguinho, que também vieram do Goianésia. O Camaleão tem interesse em Alisson Taddei e Yago Rocha, que defenderam o Goiânia no Estadual e agora estão no Goiás, mas o Esmeraldino ainda não liberou os atletas. O time comandado por Edson Júnior estreia na Série D na segunda-feira (6), contra o Itabaiana.

Foto: Marielly Dias/AA Aparecidense

Comentários

comentários

PUBLICIDADE