Vila Nova fecha com atacante promessa do Internacional

Foto: Comunicação/SC Internacional
Anúncios

O Vila Nova tem apostado em jovens revelações para compor o elenco da Série B e mais um chegará ao OBA em breve. O Tigre fechou com o atacante Richard, de 19 anos, que pertence ao Internacional e ficará por empréstimo no clube colorado até o fim da temporada de 2019.

O novo reforço foi muito elogiado pelo técnico Eduardo Baptista em entrevista na manhã desta quinta-feira (2). Segundo o comandante, Richard tem uma base brilhante, inclusive com convocações para a Seleção, e atende uma carência do elenco vilanovense.

– O Richard tem uma história de sub-20 muito forte, com Seleção Brasileira. Conversei com o (Carlos) Amadeu (técnico do sub-20 da Seleção), que convocou o Richard, para fortalecer a impressão que tínhamos pela TV. Foi um jogador sobre o qual pegamos informações com a própria comissão técnica do Inter. É aquela posição que procurávamos: um atacante pelo lado esquerdo, que entre na área. Precisamos ocupar mais a área. Nossos ponteiros ainda estão sendo educados para isso. O Richard foi para a Seleção por essa característica – pontuou Baptista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade no elenco é Gustavo Mosquito, que foi confirmado já há alguns dias. Segundo o treinador, o jovem, que chega por empréstimo do Corinthians, também pode contribuir muito para a campanha colorada na Série B.

– Trabalhei com o Gustavo Mosquito no Coritiba. É tecnicamente muito bom, um meia-atacante que joga pelo lado e também joga por dentro. Ele consegue compor o meio e tem uma chegada muito forte. É um cara de qualidade, tanto é que o Corinthians contratou – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE