Aparecidense contrata atletas ex-Goianésia para disputa da Série D

Ayrton e Rodriguinho são os primeiros reforços do Camaleão para a disputa da Série D (Foto: Aparecidense)
Anúncios

Restando pouco menos de três semanas para a estreia na Série D, a Aparecidense começou a trazer reforços para disputar a competição nacional. Nesta segunda, dia 15, o Camaleão apresentou dois jogadores: o meia Rodriguinho e o atacante Ayrton. A dupla havia disputado o estadual com a camisa do Goianésia, se reencontrando com o treinador Edson Júnior no novo clube.

Edson Júnior criticou a arbitragem na eliminação do Camaleão na Copa do Brasil!

Mais conhecido e rodado no futebol goiano, Rodriguinho (ou Rodrigo Alves) foi um dos destaques do Azulão no estadual. Contribuindo com gols e assistências, o meia ajudou o Goianésia a alcançar às quartas de final da competição. Será a segunda passagem do atleta pela Aparecidense, já tendo defendido o clube em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico feliz pelo convite. O professor Edson entrou em contato junto com o Cocá. Foi um período bastante proveitoso em Goianésia. Consegui fazer um bom campeonato. Anotei cinco gols e dei quatro assistências. Então, creio que foi de bastante qualidade o meu desempenho. Agora esse novo desafio, estou chegando para somar”, afirmou o meia de 25 anos.

Com 23 anos, Ayrton chega para reforçar o setor ofensivo da Aparecidense. Apesar de ter sofrido uma lesão na mandíbula no início do ano, o atacante foi titular na reta final do Goianão, anotando um gol em oito jogos disputados.

“Sabemos o tamanho que é a Aparecidense. A confiança que é depositada na gente aqui. Esperamos chegar e fazer o melhor possível. Vir para agregar, somar. Espero estar ajudando o professor Edson e os meus colegas dentro de campo e conseguir o tão sonhado acesso à Série C”, comentou o atacante.

Dispensas

Enquanto atletas chegam, outros vão sendo liberados pela Aparecidense. É o caso do meia Aloísio, do atacante Jarlan e do volante William. O dirigente João Rodrigues, o Cocá, confirmou que mais dispensas irão acontecer nos próximos dias.

A estreia do Camaleão na Série D está prevista para o próximo dia 4. Na ocasião, a equipe comandada por Edson Júnior irá visitar o Itabaiana, no interior do Sergipe. O grupo A10 ainda conta com Gurupi (TO) e Juazeirense (BA).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE