Eduardo Baptista rejeita favoritismo do Vila e pede respeito ao Bragantino: “É um adversário difícil”

87
Foto: Comunicação/Vila Nova FC
Anúncio

Eliminado no Campeonato Goiano, o Vila Nova volta a campo nesta terça-feira (16). Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Tigrão encara o Bragantino-PA, que eliminou a Aparecidense. Para o técnico Eduardo Baptista, a eliminação dos conterrâneos fica como exemplo para poder respeitar os paraenses.

Retrospecto do Vila Nova contra equipes paraenses aponta equilíbrio!

“De maneira nenhuma. Eu até citei esse exemplo para os atletas. A Aparecidense bebeu do mesmo veneno que a Ponte Preta bebeu. A Ponte Preta veio pra cá duas vezes achando que estava resolvido. E não estava resolvido. E aconteceu a mesma coisa lá. O Bragantino é um time que venceu o Paysandu na disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense e que vem numa sequência de bons jogos. É um adversário difícil, mas nós temos de encarar com respeito”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se conseguir a classificação para a quarta fase da competição nacional, o Colorado embolsará uma quantia próxima a dois milhões de reais. Segundo Eduardo Baptista, dentre tantas motivações que o clube terá, esta é maior e mais importante.

“São várias motivações. Tem essa parte de sermos o único representante de Goiás e de ficarmos próximos de uma campanha histórica dentro da Copa do Brasil. Se a gente passar, ficaremos a uma fase de uma campanha histórica. Tem essa questão financeira também. São muitos pontos que temos trabalhado com os atletas, mas, sem dúvida, a questão financeira é mais financeira, pois dará uma base muito grande para o restante do ano”, finalizou.

O Vila Nova enfrenta o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (16), às 20h, no Estádio Olímpico.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here