Embalado, Bragantino chega em Goiânia nesta segunda (15) visando o Vila Nova

(Foto: Comunicação/Bragantino)
Anúncios

Próximo adversário do Vila Nova na Copa do Brasil, o Bragantino vive momento positivo na temporada. Após conseguir se classificar na competição nacional diante da Aparecidense, o time paraense decidiu o 3º lugar do estadual no último sábado (13). Contra o Paysandu, o time de Samuel Cândido conquistou o bronze ao bater o Papão nos pênaltis.

Retrospecto do Tigre contra paraenses aponta equilíbrio!

O resultado garantiu o Tubarão na Copa do Brasil de 2020, competição que o clube vem surpreendendo na atual temporada. Nesta segunda, dia 15, a delegação do Bragantino embarca para Goiânia às 17h20. A equipe paraense enfrenta o Vila Nova, no Estádio Olímpico, nesta terça (16). O treinador Samuel Cândido revelou que o clube tentou antecipar, em um dia, a viagem junto à CBF para a capital goiana, fato que não aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tentamos até antecipar o voo para domingo. Foi feito um pedido, da nossa própria Federação Paraense, através do Paulo Romano. Ele fez o pedido para a CBF. Só que houve a resposta que não tinha vagas nos voos para uma delegação de 23, 24 pessoas. E a reserva já estava feita para segunda”, disse.

Para o confronto de ida diante do Vila, o comandante do Tubarão afirmou que estudou bastante o adversário goiano. O único ponto negativo citado por Samuel foi o curto tempo de preparação para a partida da 3ª fase da Copa do Brasil. Quem avançar nos dois jogos enfrentará o Juventude na próxima etapa do torneio.

O treinado repetirá a escalação do Bragantino pela terceira vez consecutiva. O provável Tubarão que irá à campo conta com: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema, Lukinha, Marcio Goiano e Paulo de Tarso; Mauro Praia e Fidélis.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE