5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Vila Nova Embalado, Bragantino chega em Goiânia nesta segunda (15) visando o Vila Nova

Embalado, Bragantino chega em Goiânia nesta segunda (15) visando o Vila Nova

Próximo adversário do Vila Nova na Copa do Brasil, o Bragantino vive momento positivo na temporada. Após conseguir se classificar na competição nacional diante da Aparecidense, o time paraense decidiu o 3º lugar do estadual no último sábado (13). Contra o Paysandu, o time de Samuel Cândido conquistou o bronze ao bater o Papão nos pênaltis.

Retrospecto do Tigre contra paraenses aponta equilíbrio!

O resultado garantiu o Tubarão na Copa do Brasil de 2020, competição que o clube vem surpreendendo na atual temporada. Nesta segunda, dia 15, a delegação do Bragantino embarca para Goiânia às 17h20. A equipe paraense enfrenta o Vila Nova, no Estádio Olímpico, nesta terça (16). O treinador Samuel Cândido revelou que o clube tentou antecipar, em um dia, a viagem junto à CBF para a capital goiana, fato que não aconteceu.

“Tentamos até antecipar o voo para domingo. Foi feito um pedido, da nossa própria Federação Paraense, através do Paulo Romano. Ele fez o pedido para a CBF. Só que houve a resposta que não tinha vagas nos voos para uma delegação de 23, 24 pessoas. E a reserva já estava feita para segunda”, disse.

Para o confronto de ida diante do Vila, o comandante do Tubarão afirmou que estudou bastante o adversário goiano. O único ponto negativo citado por Samuel foi o curto tempo de preparação para a partida da 3ª fase da Copa do Brasil. Quem avançar nos dois jogos enfrentará o Juventude na próxima etapa do torneio.

O treinado repetirá a escalação do Bragantino pela terceira vez consecutiva. O provável Tubarão que irá à campo conta com: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema, Lukinha, Marcio Goiano e Paulo de Tarso; Mauro Praia e Fidélis.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Tempo real: Athletico/PR x Goiás

Após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Goiás estreia, finalmente, na Série A 2020. A partir das 19h15, encara o Athletico/PR, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do nacional. O clube esmeraldino está bastante desfalcado, já que 12 jogadores apresentaram resultados positivos para Covid-19. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.
Anúncio