Aparecidense tem dois jogadores expulsos, perde para o Bragantino e está eliminada da Copa do Brasil

Anúncios

Jogando no Norte do país, a Aparecidense se despediu da Copa do Brasil. No Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Camaleão foi derrotado pelo Bragantino-PA pelo placar de 3 a 2. Lukinha e Marco Goiano, duas vezes, marcaram para os paraense, enquanto que Rayro foi o autor dos gols dos goianos.

Veja como foi o tempo real da partida!

Com a classificação, o Tubarão volta a jogar contra um time de Goiás na competição nacional. Na terceira fase, enfrentará o Vila Nova. Por conta de sorteio, que já foi realizado há algumas semanas, ficou decidido que a segunda partida será disputada no Pará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Com um primeiro tempo irreconhecível, a Aparecidense foi sufocada pelo Bragantino. O Tubarão trocava passes e não era incomodado pela equipe do técnico Edson Júnior. O gol, que era questão de tempo, saiu no finzinho da primeira etapa. Aos 38, depois de um chute de Mauro Praia, Lukinha emendou o rebote e mandou para o fundo das redes de Wallace.

No segundo tempo de jogo, a Aparecidense voltou melhor e, logo no primeiro minuto de jogo, conseguiu empatar a partida. Após bola levantada na área, Rayro completou e igualou o marcador. O gol não assustou o Bragantino, que voltou a ser melhor. Aos 13, depois de um cruzamento na área do Camaleão, a bola bateu na mão de Filipe Costa. O árbitro marcou pênalti, que Marco Goiano bateu e converteu.

A Aparecidense voltou a buscar o jogo e, aos 18, conseguiu empatar novamente. Depois de contra-ataque puxado por Moisés, Rayro recebeu de Uederson, se livrou da marcação e mandou no canto esquerdo de Axel. Sete minutos depois, Rafael Cruz seria expulso, o que prejudicou o Camaleão. Com um a mais, o Bragantino pressionou até conseguir o gol que lhe daria a classificação à próxima fase. Após cruzamento rasteiro de Bruno Limão, a zaga goiana bateu cabeça e a bola sobrou para Marco Goiano, que marcou seu segundo gol e deu números finais à partida.

Ficha Técnica
Bragantino-PA 3×2 Aparecidense
2ª fase da Copa do Brasil
Data: 10 de abril de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Gols: Lukinha e Marco Goiano – BRA; Rayro – APA

Cartões amarelos: Bruno Limão e Marco Goiano – BRA; Rafael Cruz – APA
Cartões vermelhos: Rafael Cruz e Rayro – APA

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema, Lukinha, e Marco Goiano (Keoma); Paulo de Tárcio, Mauro Praia (Will) e Fidélis (Tony Love).
Técnico: Samuel Cândido

Aparecidense: Wallace; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Wagner e Washington (Rayro); Moisés, Nonato (Alex Henrique) e Aleílson (Uederson).
Técnico: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE