Em vantagem, Atlético tenta surpreender Santos na Vila Belmiro

Arte: Willian Rommel
Anúncios

O Atlético tenta selar nesta quinta-feira (11) uma classificação considerada improvável antes do início do duelo. Depois de vencer por 1 a 0 na ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Dragão encara o badalado Santos, às 21h30, na Vila Belmiro.

O time rubro-negro precisa apenas de um empate para seguir à quarta fase. Se houver um triunfo santista por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Os goianos serão eliminados caso o Peixe vença por dois gols ou mais.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Atlético não tem desfalque algum para o confronto desta quinta. Wagner Lopes conta com força máxima e deve repetir a equipe que entrou em campo contra o Vila Nova, pela semifinal do Goianão, no último domingo (7).

Do lado paulista, há dois desfalques certos. Gustavo Henrique, expulso em Goiânia, e Felipe Jonatan, que já atuou na Copa do Brasil pelo Ceará. O meia Jean Mota é dúvida. Ele teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho após se chocar com o zagueiro Manoel, do Corinthians. O garoto Rodrygo pode ganhar vaga no time. O lateral-esquerdo Jorge, que não foi inscrito no Paulistão, também volta ao XI inicial.

Retrospecto

Dragão e Peixe se enfrentaram 12 vezes na história, com seis triunfos alvinegros e três rubro-negros. Também houve três empates. O Atlético jamais venceu o Santos jogando como visitante. No último jogo na Vila Belmiro, pelo Brasileirão de 2017, os goianos perderam por 1 a 0.

Ficha Técnica
Santos x Atlético – volta da terceira fase da Copa do Brasil
Data: 11 de abril de 2019
Horário: 21h30
Local: Vila Belmiro; Santos, SP

Árbitro: Rodrigo de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

Santos: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Diego Pituca. Carlos Sánchez e Cueva (Rodrygo); Soteldo (Rodrygo) e Derlis González.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington e Jorginho; Matheus, Mike e Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE