5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Goiás Léo Sena aprova atuação contra o São Paulo e diz que Michael...

Léo Sena aprova atuação contra o São Paulo e diz que Michael vai superar vaias: “É craque”

A derrota para o São Paulo não foi o que o Goiás esperava para a reestreia do Serra Dourada, mas pelo menos mostrou que a equipe tem condições de bater de frente com as fortes equipes da Série A. Esta é a avaliação feita pelo meia Léo Sena. Em entrevista ao Esporte Goiano, o jogador ressaltou que o time está numa crescente e tem tido boas atuações.

– Na Série A não podemos errar. Se errar, você paga caro por isso. Creio que nossa equipe está num bom caminho. Jogamos muito bem. O resultado mais justo seria o empate, pelo que criamos e pelo que jogamos. Mas o futebol nem sempre é justo. Temos que levantar a cabeça e trabalhar, pois domingo temos um grande jogo contra o Cruzeiro – avaliou.

Fato notório no duelo desta quarta contra os paulistas foram as vaias ao atacante Michael. Destaque irretocável no início da temporada, o garoto caiu muito de produção e tem tido dificuldades para retomar a boa fase. Irritada, parte da torcida esmeraldina vaiou o atacante.

Amigo de Michael, Léo Sena acredita que a situação seja normal na carreira de um jogador de futebol. O meia acredita que o atacante vá provar em breve seu valor e voltar a cair nas graças da torcida.

– No futebol, o jogador vai do céu ao inferno e do inferno ao céu muito rápido. No ano passado, ele subiu o Goiás, jogou demais. Hoje, foi vaiado. No próximo jogo, ele vai jogar muito, e a torcida vai elogiá-lo. Futebol é assim. A torcida lotou, pagou ingresso e fez uma bonita festa. Tem o direito de vaiar. Só que o grupo todo está com ele. Todos sabem da qualidade dele. A torcida vaiou, mas sabem que ele é importante, que é um menino do bem. Isso ele vai tirar de letra, pois já passou por muita coisa. Ele é um craque e vai dar alegria nos próximos jogos – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.

Goiânia vai apresentar novo escudo no sábado (15)

O Goiânia confirmou para o próximo sábado (15) a apresentação de um novo escudo. Ao Esporte Goiano, o presidente do clube, Alexandre Godói, informou que a intenção é já utilizá-lo a partir da divulgação, caso não haja reprovação dos conselheiros alvinegros.

Brasileirão, Vagner Mancini e Atlético Goianiense: Matheus Frizzo abre o jogo

Matheus Henrique Frizzo foi um dos reforços do Atlético Goianiense para a disputa da Série A deste ano. O meio-campista chegou por...
Anúncio