Léo Sena aprova atuação contra o São Paulo e diz que Michael vai superar vaias: “É craque”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

A derrota para o São Paulo não foi o que o Goiás esperava para a reestreia do Serra Dourada, mas pelo menos mostrou que a equipe tem condições de bater de frente com as fortes equipes da Série A. Esta é a avaliação feita pelo meia Léo Sena. Em entrevista ao Esporte Goiano, o jogador ressaltou que o time está numa crescente e tem tido boas atuações.

– Na Série A não podemos errar. Se errar, você paga caro por isso. Creio que nossa equipe está num bom caminho. Jogamos muito bem. O resultado mais justo seria o empate, pelo que criamos e pelo que jogamos. Mas o futebol nem sempre é justo. Temos que levantar a cabeça e trabalhar, pois domingo temos um grande jogo contra o Cruzeiro – avaliou.

Fato notório no duelo desta quarta contra os paulistas foram as vaias ao atacante Michael. Destaque irretocável no início da temporada, o garoto caiu muito de produção e tem tido dificuldades para retomar a boa fase. Irritada, parte da torcida esmeraldina vaiou o atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigo de Michael, Léo Sena acredita que a situação seja normal na carreira de um jogador de futebol. O meia acredita que o atacante vá provar em breve seu valor e voltar a cair nas graças da torcida.

– No futebol, o jogador vai do céu ao inferno e do inferno ao céu muito rápido. No ano passado, ele subiu o Goiás, jogou demais. Hoje, foi vaiado. No próximo jogo, ele vai jogar muito, e a torcida vai elogiá-lo. Futebol é assim. A torcida lotou, pagou ingresso e fez uma bonita festa. Tem o direito de vaiar. Só que o grupo todo está com ele. Todos sabem da qualidade dele. A torcida vaiou, mas sabem que ele é importante, que é um menino do bem. Isso ele vai tirar de letra, pois já passou por muita coisa. Ele é um craque e vai dar alegria nos próximos jogos – disse.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE