Anápolis cancela Minimaratona 31 de julho

Foto: Carlos Pasti/Dircom Anápolis
Anúncios

Em 2020, a prefeitura de Anápolis não promoverá a Minimaratona 31 de julho. A decisão foi informada na semana passada e atende protocolos de saúde que restringem aglomerações para evitar a disseminação do coronavírus Sars-CoV-2, causador da Covid-19.

O evento faz parte da programação de aniversário do município, que neste ano completa 113 anos.

Mais do esporte em Goiás
Ciclismo terá evento virtual em julho
Rensga encara líderes nesta semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, a 40ª edição da Minimaratona reuniu mais de 4,5 mil atletas e contou com a participação do queniano Stanley Kipchirchir Koech, campeão da Meia Maratona do Rio 2019 e 2º lugar na São Silvestre 2014.

No ano passado, a competição deu vaga, aos três melhores colocados anapolinos em cada categoria, masculino e feminino, nos percursos de 5 km e 10,5 km, para a disputa da Maratona de São Silvestre, que aconteceu no final do ano, em São Paulo.

O secretário municipal de Esportes, Karin Abrahão, lamentou ter que cancelar a competição, mas ressaltou que esta é a decisão certa. Ouça:

Neste ano, a cidade também precisou cancelar etapas do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Antes, a prefeitura avaliava a possibilidade de retomar competições esportivas no município em agosto. No atual cenário, no entanto, a tendência é que o retorno seja adiado.

Acompanhe também nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Comentários

comentários

PUBLICIDADE