Embalada, Rensga enfrenta líderes no Circuitão

Imagem: Reprodução/LoL eSports BR
Anúncios

A quarta semana da Divisão de Acesso do League of Legends (LoL) brasileiro – promete fortes emoções. Representante goiana, a Rensga busca manter o embalo. Para isso, terá pela frente os dois líderes do torneio do Circuito Desafiante.

Após três derrotas, os cowboys emendaram uma sequência de três triunfos (Redemption Porto Alegre, Falkol e Havan Liberty). Os resultados deixaram a equipe em terceiro lugar. Para seguir subindo na classificação, enfrentará a RED Canids, segunda colocada, a partir das 21h de segunda-feira (29). No dia seguinte, a líder Team oNe será a adversária, às 23h.

Mais dos e-Sports:
-> Relembre como foram as vitórias da Rensga na última semana
-> Rensga conquistou título no CS:GO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na fase classificatória, que dura oito semanas, cada equipe faz 16 jogos. Os quatro melhores avançam para as semifinais do Circuitão, que serão disputadas em agosto.

A reação nas últimas três rodadas empolga os goianos. “O ponto principal foi manter o foco e continuar trabalhando com seriedade. Apesar do começo ruim, nosso time estava confiante para correr atrás dos pontos perdidos. A sequência de vitórias abre espaço para o time ser um pouco mais experimental, estamos confortáveis na tabela de classificação e isso dá tranquilidade para o planejamento contra os próximos times”, destacou Pedro ‘gafone' Ramos.

O treinador lembrou que um triunfo em confronto direto, como foi contra a Havan Liberty, aumenta a confiança e encaminhou a classificação. “A maior pressão era a obrigação de ganhar da Havan Liberty para ter a chance de jogar um confronto direto no terceiro turno. Com os resultados positivos, podemos respirar e voltar a mirar os 7 pontos que devem garantir uma classificação para os playoffs”, finalizou.

 

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Comentários

comentários

PUBLICIDADE