5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson Batista fala em reforços pontuais e critica estado do Serra Dourada:...

Adson Batista fala em reforços pontuais e critica estado do Serra Dourada: “Uma tapera”

O presidente do Atlético, Adson Batista, já está de olho no mercado para reforçar o time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (7), o dirigente afirmou que está satisfeito com a espinha dorsal e buscará apenas contratações pontuais, evitando apostas na Segundona.

– Estamos em competições que não exigem tanto, mas a equipe já mostrou um padrão de jogo e uma espinha dorsal que nos agrada. Vamos buscar contratações pontuais, de jogadores que venham com condição de jogar, de trazer um algo mais. Lógico, um clube como o Atlético sempre está observando um outro, mas de agora para frente não dá mais para apostar – afirmou.

Reforços para as laterais, Nicolas e Reginaldo foram apresentados pelo clube

- Anúncio -

O tema estádios também foi muito abordado pelo mandatário rubro-negro. Quando questionado sobre a atual situação do Serra Dourada, que recebeu pouquíssimos jogos em 2019 e preocupa Goiás e Vila Nova para a disputa do Brasileiro, Adson Batista foi contundente.

Segundo o presidente do Dragão, o maior palco do futebol goiano hoje se assemelha a uma ‘tapera’. Saudoso dos bons tempos do estádio, ele deseja que o novo governo, mesmo que em parceria com os clubes, revitalize a praça esportiva.

– Cresci vendo o Serra Dourada como uma referência para o futebol brasileiro. Infelizmente, as pessoas aqui não enxergaram que ele era o maior cartão postal deste estado. Vejo isso com muita tristeza. O Serra precisa ser pintado, fazer algumas coisas mínimas para mudar aquela cara, pois está parecendo uma tapera. Uma reforma seria um grande acontecimento. O Serra Dourada é importante para todo o futebol goiano – disse.

Apesar de clamar pela revitalização do Serra, Batista é peremptório ao garantir que o Atlético mandará seus confrontos no Accioly sempre quando possível. De acordo com ele, a Série B deve ser jogada integralmente no estádio de Campinas.

– O local de jogo do Atlético é 100% o Accioly. Temos um estádio compatível com as competições que disputamos. É evidente que numa Série A há jogos impossíveis de se fazer lá, mas estamos na Série B. Queremos cada dia mais ter um vínculo ao nosso estádio e que o torcedor tenha seu lugar ali, para criar mais identificação com o clube – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P