Contra São José, Anápolis Vôlei tenta fechar 1ª fase da Superliga B em alta

Foto: Carlos Pasti/Secretaria de Esportes/Pref. Anápolis
Anúncios

O Anápolis Vôlei faz neste sábado (9) seu último confronto pela 1ª fase da Superliga B. O Lobo Guará recebe, a partir das 17h, o São José Vôlei (SP), no Ginásio Internacional Newton de Faria, e tenta fechar a etapa classificatória com duas vitórias seguidas, para ir com moral aos playoffs.

Na tabela, o time goiano é quarto colocado, mas, se vencer, poderá terminar no terceiro lugar, atrás apenas de Botafogo e Apan Blumenau. Se ficar em terceiro, o Anápolis pega o sexto colocado nas quartas de final. Contudo, se permanecer em quarto, o adversário será a equipe que terminar em quinto.

O técnico Ricardo Picinin vai para seu terceiro jogo à frente do time auriazul. Depois do triunfo em Lavras, o comandante se animou e prevê que o Lobo Guará chegará forte à fase final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do outro lado, o São José chega embalado por duas vitórias seguidas, contra Apav Canoas e Upis (DF), ambas fora de casa. O time paulista pode, na melhor das hipóteses, terminar a 1ª fase em quinto lugar. Há uma grande probabilidade que São José e Anápolis possam se enfrentar novamente nas quartas.

Anápolis Vôlei x São José Vôlei
Data: 9 de março de 2019
Horário: 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria; Anápolis, GO

Comentários

comentários

PUBLICIDADE