5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAbrindo as quartas de final, Vila Nova e Crac medem forças no...

Abrindo as quartas de final, Vila Nova e Crac medem forças no Olímpico

Abrindo o mata-mata do Goianão 2019, o Vila Nova recebe o Crac, no Estádio Olímpico neste sábado (23), a partir das 16h. O confronto é válido pela ida das quartas de final e envolve o 4º e 5º colocados do estadual, respectivamente, o Leão do Sul e o Tigre.

Ecival Martins enxerga campanha do Tigre como decepcionante!

Apesar do investimento para a temporada, principalmente com a chegada de Danilo, o time colorado não vive bom início de ano. Na última rodada da fase de grupos, Eduardo Baptista e seus comandados foram derrotados pelo Goianésia, pelo placar mínimo. Já a equipe de Catalão acumulou 20 pontos durante a 1ª fase e chega para o confronto após revés contra o Atlético, por 2 a 1.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

A lista de desfalques é extensa no Tigre. Philipe Maia e Keké estão suspensos para a ida no Olímpico. Já outros nomes estão lesionados ou em processo de transição para retornar, como Elias, Capixaba, Michel Douglas, Rafael Silva e Felipe Rodrigues. Com muitas ausências no setor de ataque, Facundo Boné deve iniciar sua primeira partida como titular pelo Vila, após estrear na última quarta (20).

Única equipe do interior sem realizar mudanças no comando técnico no estadual, o Crac deve enviar força máxima para a partida. No ataque, Ney da Matta segue tendo dificuldades para encontrar o parceiro de Rafael Tanque, que tem três gols na competição.

Histórico

Em 75 confrontos já disputados entre os times, quem leva a melhor é o Tigre, com 31 vitórias coloradas. Os catalanos conseguiram sair vencedores em 20 oportunidades, com outros 24 empates completando a estatísticas. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha técnica:
Vila Nova x Crac
Partida de ida das quartas de final do Goianão 2019
Data: 23/03/19
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)
Assistentes: Márcio Soares e Adaílton Fernando
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Patrick e Gastón; Denner, Neto Moura e Alan Mineiro; Boné, Erick e Danilo.
Técnico: Eduardo Baptista
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michael; Kekeu, Gilberto, Picachu e Michael Paulista; Rafael Tanque e Elcarlos (Alef).
Técnico: Ney da Matta
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P