O Atlético Goianiense conta com algumas dúvida para a escalação do seu time titular contra o Fluminense, pelo jogo de volta, da quarta fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (24), às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia.
O técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com Marlon Freitas, que já está em processo de transição, e por isso ainda existe a dúvida no meio-campo. A única certeza que o comandante tem é a de Hyuri, voltando a ser o centroavante do time, após a saída de Renato Kayzer, para o Athletico Paranaense.
Mais do Dragão:
Chico se diz contra a volta de torcida aos estádios
Dupla de zaga renova contrato
Adson se mostra favorável ao retorno de torcidas aos jogos
Caso Marlon Freitas ainda não reúna condições de atuar pelo time, Mancini não sinalizou qual deve ser o titular da posição. O comandante poderá permanecer o zagueiro Oliveira, improvisado, como vem atuando nos últimos jogos.
Porém na partida contra o Atlético/MG onde o Dragão foi derrotado por 4×3, o desempenho do jogador não agradou ao treinador nem ao presidente do clube Adson Batista, que afirmou que está na busca de reforços para o time.
Caso Gilvan não seja mantido no time principal, o Atlético tem para a posição Willian Maranhão e Matheus Frizzo, volantes de ofício, que ainda não tiveram um sequência no time titular rubro-negro na temporada.
Se no meio campo o time não está definido, no ataque é praticamente certo. Hyuri é o escolhido para a vaga de Renato Kayzer que agora pertence ao Athletico Paranaense. Outra certeza é de Everton Felipe, que não pode atuar mais na competição, visto que antes de se transferir para o Dragão, já tinha atuado pelo Cruzeiro.
Dessa forma o provável Atlético/GO que enfrenta o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil, no jogo de volta deverá ser: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nícoolas; Éder, Oliveira (Matheus Frizzo) e Chico; Janderson, Ferrareis e Hyuri.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.