5.6 C
New York
sexta-feira, fevereiro 20, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol Goiano"Não adianta lamentar", destaca Iporá, voto vencido na questão rebaixamento

“Não adianta lamentar”, destaca Iporá, voto vencido na questão rebaixamento

O Campeonato Goiano 2020 será concluído em 2021. Apesar de ser a favor da retomada e término do estadual em campo, o Iporá propôs que não houvesse rebaixamento na competição. Porém, após votação apertada (sete contra cinco), foi confirmado o descenso dos dois piores colocados.

Mais do futebol goiano:
-> Confira como foi a reunião
-> Pandemia, retomada e mais: confira a situação dos árbitros goianos
-> Goianésia anunciou primeiros reforços para Série D

Antes da paralisação, o Iporá estava na faixa de rebaixamento, com a 11ª campanha, com 10 pontos, levando a pior no desempate contra o Goiânia (uma vitória a menos). A Anapolina é a lanterna, com 6 pontos. Relembre clicando aqui!

“Então, já está tudo definido. Sendo assim não adianta nenhum tipo de lamentação,
Agora e trabalhar para tentar melhorar algumas situações internas no clube e nos preparar para o calendário 2020 e 2021″, detalhou Guilherme Gomes, em entrevista ao Esporte Goiano.

A partir de agora, o Iporá inicia o planejamento para retomada das atividades. Ainda sem previsão para iniciar os trabalhos, o clube começará do zero a montagem de elenco e comissão técnica. No estadual, Leandro Niehues era o treinador quando o torneio foi paralisado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!