5.6 C
New York
domingo, setembro 27, 2020
Início Futebol Goiânia Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói, já expressou outras vezes que preferia que o estadual fosse encerrado e, mesmo com a volta marcada somente 2021, o Galo não se empolga.

Godói cita a concorrência de calendário com a Série D, principal objetivo alvinegro na temporada, para justificar a posição.

– Preferíamos que não houvesse o campeonato. Lá atrás, demos a ideia de fazer em janeiro, pois achávamos que o Brasileiro iria só até o fim do ano. A gente acha ruim disputar duas competições. Nosso principal objetivo hoje é ir para a Série C. No Campeonato Goiano, estamos pressionados, perto do abismo – afirmou.

Mais do Galo
Na reunião, Godói já expressou descontentamento; veja o tempo real
Meia alvinegro foi emprestado para clube da Série C

O Goiânia não descarta, se estiver vivo na Série D, usar o elenco da base para a disputa dos dois jogos restantes da fase de classificação do Goianão. “Se for o caso de estarmos bem na Série D, vamos colocar o sub-20 para disputar”, destacou Godói.

Mesmo ainda com risco de queda no estadual, o presidente alvinegro reafirma que a prioridade é lutar pelo acesso no cenário nacional.

– Fica mais difícil com o pessoal do sub-20, mas a nossa prioridade realmente é subir para a Série C. Não vou abrir mão disso. Para o Campeonato Goiano, vamos ver o que fazer. Mas, se for necessário, vamos entrar com o time sub-20, até mesmo como uma forma de protesto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Gols: Operário de Várzea Grande/MT 0 x 2 Goianésia

O Goianésia segue na liderança do grupo 5 da Série D. No sábado (26), venceu o Operário, em Várzea Grande/MT, por 2...

Gols: Goiânia 3 x 1 União/MT, pela 2ª rodada da Série D

O Goiânia conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado (26), bateu o União Rondonópolis/MT por 3 a...

Destaque do Ferroviário/CE é contratado pelo Atlético Goianiense

Principal jogador do Ferroviário/CE na Série C 2020, o meia Wellington Rato é a nova contratação do Atlético Goianiense. O vínculo é...

Em busca do primeiro título nos eSports, Goiás encara Fortaleza na decisão da Liga BRPRO

Neste domingo (27), o Goiás busca sua primeira conquista no mundo dos games. A equipe de eSports decide, contra o Fortaleza, o...

Embalado, Atlético/GO tenta vencer mais um carioca na temporada

Após garantir a classificação às oitavas de finais da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense foca suas atenções agora na Série A...
Anúncio