Neste domingo (01), Vila Nova e Goiás se encontram pela segunda vez na temporada. O jogo será no OBA, às 16h. As equipes buscam se recuperar das eliminações sofridas durante a semana.
Mais do Confronto
Goiás terá desfalques para o clássico
Bolívar convoca torcida para o clássico
Na terça-feira (25), o Goiás foi eliminado da Sul-Americana. Atuando no Olímpico, a equipe enfrentou o Sol de América, do Paraguai, e foi eliminado após ser derrotado pelo placar de 1×0. Dois dias depois, na quinta-feira (27), foi a vez do Vila Nova. Pela Copa do Brasil, a equipe foi derrotada nos pênaltis pela Ponte Preta e deu adeus a competição.
No primeiro clássico da temporada, ninguém saiu vencedor. Disputada na Serrinha, a partida ficou empatada em 1 x 1.
Escalações
Para a partida, Ney Franco irá poupar o atacante Victor Andrade, com dores no tornozelo e o meia Daniel Bessa, visando a partida contra o Santo André, pela Copa do Brasil. O chileno Jara, apresentado durante a semana, também não foi relacionado. Para as partidas do Campeonato Goiano, apenas três estrangeiros são permitidos e Ney Franco optou por Juan Pintado, Keko Villava e Kevin Quevedo.
Em compensação, Sandro retorna ao time titular, o jogador foi poupado contra o Sol de América após um desconforto muscular. Recém-contratado, Rafael Vaz está relacionado para o jogo e deve fazer a sua reestreia com a camisa esmeraldina.
Pelo lado do Vila Nova, o lateral-direito Ramon Coronel irá fazer a sua estreia com a camisa colorada. Outro estrangeiro que pode pintar na formação do Tigre é o atacante Richard Salinas, que disputa uma vaga com Lucas Silva. Na defesa, Brunão ganha a vaga de Danrlei, vetado pelo departamento médico.