Nos pênaltis, Vila é derrotado pela Ponte e está fora da Copa do Brasil

Foto: Álvaro Júnior / PontePress
Anúncios

Pela 2º fase da Copa do Brasil, Ponte Preta e Vila Nova fizeram um jogo morno no Moisés Lucarelli. As equipes empataram em 0x0 e a vaga para a terceira fase foi decidida nos pênaltis. Na marca da cal, a Ponte Preta manteve os 100% de aproveitamento nas cobranças e venceu por 5×3. Pelo lado do Vila, Gilsinho foi o único que perdeu pênalti.

Agora, o Vila volta as suas atenções para o Campeonato Goiano. No domingo (01), a equipe enfrenta o Goiás, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h. Atualmente a equipe ocupa a oitava colocação, com oito pontos somados.

Mais da partida
Confira como foi o empate entre Vila Nova e Ponte Preta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Ponte Preta começou a partida em cima do Vila Nova, mas sem ameaçar o gol defendido por Fabrício. Aos poucos, o Vila começou a se soltar, mas também não colocava o goleiro Ivan para trabalhar, somente em alguns chutes esporádicos de fora da área, mas sem nenhum perigo. A Ponte teve a melhor chance da etapa inicial aos 25 minutos, com Roger, que recebeu passe em profundidade e finalizou próximo a trave.

Empate permanece no placar e vaga é decidida nos pênaltis

A segunda etapa começou com a mesma tônica da primeira. A Ponte tinha maior posse de bola, mas pouco ameaçava o gol defendido por Fabrício. A melhor chance do segundo tempo foi do Vila, com Brunão, cabeceando pela linha de fundo após cobrança de falta de Gilsinho. Com o placar zerado após os 90 minutos, a decisão foi para os pênaltis.

Gilsinho perde pênalti e Vila Nova é eliminado

As cobranças foram abertas pela Ponte Preta. Roger cobrou e abriu o marcador. O Vila empatou com Dimba, a Ponte voltou a ficar na frente com gol de João Paulo. Emanuel Biancucchi deixou tudo igual para o Vila. Zanocelo voltou a colocar a Ponte na frente, na cobrança seguinte, Gilsinho mandou pela linha de fundo. Dawhan aumentou a vantagem da Ponte e Mário Henrique, na cobrança seguinte, deixou o Vila vivo na disputa. Na última cobrança da Ponte, Bruno Rodrigues fechou a partida, 5×3 para a Ponte Preta.

Ficha técnica:
Ponte Preta 0 (5) x 0 (3) Vila Nova
2ª fase da Copa do Brasil 2020
Data: 25 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli; Campinas (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Gizeli Casaril
Público: 2323 pagantes (2420 presentes)
Renda: R$48.190,00
Gols: Roger, João Paulo, Zanocelo, Dawhan e Bruno Rodrigues (Pênaltis – Ponte Preta); Dimba, Emanuel Biancucchi e Mário Henrique (Pênaltis – Vila Nova)
Cartões Amarelos: Bruno Reis e Wellington Carvalho (PON); Liel (VIL)
Ponte Preta: Ivan; Dawhan, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Yuri; Danrley (Zanocelo), Bruno Reis e João Paulo; Apodi (Bruno Rodrigues), Saraiva (Mateus Anderson) e Roger
Treinador: Fábio Moreno
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Danrlei (Brunão), Adalberto e Mário Henrique; Liel (Gilsinho), Pedro Bambu e Emanuel Biancucchi; Lucas Silva, Talles e Nando (Dimba)
Treinador: Bolívar

Comentários

comentários

PUBLICIDADE