Bolívar convoca torcida para clássico e garante “Vila preparado e forte” contra Goiás

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Anúncios

No próximo domingo (01), o Vila Nova fará o clássico em casa contra o Goiás, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano. O Tigrão é o oitavo colocado com oito pontos e necessita da vitória para se distanciar das equipes, que estão lutando contra o rebaixamento. Para o técnico Bolívar, será preciso concentração e muita garra para conquistar um resultado positivo.

“Agora jogando em casa, precisamos da vitória para se firmar na zona de classificação, vamos ter de manter o nível de concentração muito alto. Será um jogo, no qual às vezes vamos ter de jogar com o coração, por ser um clássico e requer isso. Então, vamos ter de ser objetivos nas oportunidades que criarmos e pontuais nas tomadas de decisão”, declarou.

Mais do Tigrão
Wilton Sampaio apita o clássico Vila Nova e Goiás
Confira o preço dos ingressos para o Clássico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador colorado, também, disse que o clássico é uma competição a parte e que o Vila Nova jogando dentro de casa precisa fazer a diferença, por estar em seus domínios e precisar do resultado positivo.

“O Vila Nova está preparado e vem forte, podem ter certeza disso. No domingo, vamos fazer um grande jogo respeitando o adversário, como tem que ser feito. E o melhor respeito com o adversário é vencendo ele, entrando dentro de campo e fazendo prevalecer a nossa força e a do nosso torcedor”, afirmou.

Além disso, Bolívar convocou a torcida colorada para ir ao OBA e apoiar o Vila Nova durante os 90 minutos contra o Goiás.

“Eu sei da força e da paixão que tem o torcedor do Vila e, agora, quero poder contar com eles no domingo. Estamos muito tristes pela eliminação na Copa do Brasil, pois seria importante para nós jogadores e ,claro, financeiramente para o clube. Mas, acredito, que a postura dos nossos atletas diante da Ponte Preta, credencia o torcedor lotar o estádio e nos apoiar. Pode ter certeza, que os jogadores dentro de campo vão retribuir os 90 minutos com muita intensidade e entrega”

Comentários

comentários

PUBLICIDADE