À vontade no Goiás, Ignácio Jara quer estrear no clássico contra o Vila Nova

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncios

O meia chileno, Ignacio Jara, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (28), pelo Goiás, após ter o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), na última quinta. O jogador elogiou o modo como foi recebido no clube e revelou estar ansioso para estar logo em campo.

“Estou me sentindo muito bem no Goiás. As pessoas do clube são muito amáveis e atenciosas, me fazendo sentir em casa. Mas, agora eu tenho que fazer a minha parte dentro de campo, para compensar tudo isso”, declarou.

Mais do Verdão
Tadeu diz que clássico é oportunidade de dar resposta 
Atacante quer fazer história no futebol feminino alviverde 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o meia de 22 anos, disse ter sempre acompanhado o futebol brasileiro e quando apareceu a proposta do Goiás, imediatamente aceitou, por ser uma grande oportunidade de demonstrar o seu talento.

No próximo domingo (01), o Goiás irá encarar o Vila Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, e o jogador chileno comentou a respeito da expectativa de poder estar entre os relacionados para o clássico.

“Eu sei da importância do clássico contra o Vila Nova e sei que é um duelo muito importante da região. Me sinto preparado para jogar domingo e se for dada a oportunidade de jogar domingo, irei agarrar essa chance e fazer da melhor maneira possível”, afirmou. 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE