Tadeu encara clássico contra o Vila como “oportunidade de dar uma resposta” ao torcedor do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncios

Depois da eliminação para o Sol de América na última terça (25), as cobranças por parte da torcida esmeraldina feitas ao elenco, comissão técnica e diretoria do Goiás se intensificaram. Para o goleiro Tadeu, não existe um único culpado pelo momento que o clube atravessa.

“Todos tem uma parcela de culpa por essa fase ruim. Então, temos que dividir a culpa em fatias iguais para todos: jogadores, diretoria e comissão técnica. Temos que encarar esse momento ruim de peito aberto, acreditando que vai melhorar, para mostrar que estamos unidos nas fases boas e ruins da equipe”, afirmou.

Mais do Verdão:
Vídeo: Harlei Menezes se mostra confiante com novo projeto
Apresentado, Rafael Vaz sai em defesa do grupo e espera vitória no clássico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na temporada de 2020, o Verdão  já disputou 10 jogos e possui quatro vitórias, três empates e três derrotas; a defesa esmeraldina foi vazada em 10 oportunidades e o ataque balançou as redes adversária 14 vezes.

“O nosso elenco tem uma qualidade técnica muito grande. Até agora só fizemos um jogo muito bom, que foi diante da Anapolina e, acredito, que o segundo tempo contra o Sol de América. Sabemos que estamos devendo, pois temos uma equipe muito qualificada e o trabalho que está sendo feito pela comissão é muito bom. Então, cabe a nós jogadores elevar o nosso nível nas atuações, para mostrar a qualidade do trabalho do dia a dia”, avaliou.

No próximo domingo, o Goiás visita o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, com torcida única do adversário, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano. De acordo, com o arqueiro esmeraldino essa é uma oportunidade especial para a reabilitação.

“O clássico tem que ser encarado com a importância que ele merece: um jogo especial e diferente, no qual temos de estar cientes de que precisamo elevar o nosso nível de atuação. A gente tem que focar apenas no dia do jogo, no clássico contra o Vila, pois sabemos que uma vitória pode elevar o nosso ânimo e a nossa moral para a sequência da temporada”, declarou.

Além disso, Tadeu salientou que o futebol vive de resultados e está faltando o time voltar a jogar bem para dar uma resposta ao torcedor.

“É uma oportunidade de dar uma resposta para o nosso torcedor dentro de campo. Sei que é difícil, mas vamos ter de esquecer a eliminação na Sul-Americana. Temos de focar no Vila, para fazer um grande jogo e buscar a vitória a todo custo”.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE