Marlon Freitas encara jogo contra o Jaraguá como revanche

Foto: Comunicação ACG
Anúncios

No próximo sábado (26) o Atlético encara o Jaraguá no estádio Olímpico, num duelo que vale a liderança do Campeonato Goiano. Além disso a partida será marcada pela volta de Eduardo Souza ao comando do Atlético e de Ariel Mamede no Jaraguá.

Porém mais do que o fator da liderança, o jogo terá um sabor diferente para o Dragão. O time de campinas sofreu apenas uma derrota na competição, derrota essa que foi mediante o próprio Jaraguá, no Amintas de Freitas, por 1 a 0, no primeiro turno, e com isso o jogo de sábado é tratado como revanche, para alguns dos atletas, como é o caso de Marlon Freitas.

Mais do Atlético
Adson explica demissão de Cristóvão Borges
Meia é dispensado com 2 partidas atuadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado sobre a possível revanche, Marlon respondeu: “Sim, acredito que sim, pelo fato de ser a nossa única derrota no momento. Mas é o que eu falei, o nosso maior adversário somos nós mesmos, pelo fato de estarmos dois jogos sem ganhar, sem vitória, isso incomoda um pouco, mas a confiança ela é alta, no nosso grupo e no Eduardo, que é um cara que gostamos muito, que participou da pré-temporada e por isso acredito que vamos fazer um belo jogo no sábado”.

O Atlético é o segundo colocado geral do torneio com 14 pontos, o Jaraguá é o atual líder com 16, e em caso de vitória, o rubro-negro assume a ponta da tabela. A partida será realizada no próximo sábado (26), no estádio Olímpico, às 16h.

Ouça a coletiva do jogador:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE