5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás atua bem, cria chances, mas é eliminado da Sul-Americana

Goiás atua bem, cria chances, mas é eliminado da Sul-Americana

No Olímpico, o Goiás foi eliminado da Sul-Americana. Precisando reverter uma desvantagem de 1×0 no jogo de ida, a equipe sofreu um novo revés pelo mesmo placar. Com gol de Novick e grande atuação do goleiro Victor Centurión, a equipe foi derrotada e deu adeus de forma precoce a competição continental.

Agora, o Goiás se dedica ao Campeonato Goiano. A equipe volta a campo no próximo domingo (01), no clássico contra o Vila Nova, às 16h, no OBA. O esmeraldino também tem a Copa do Brasil, na quarta (04), a equipe enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel, às 19h15.

Mais do Goiás
Veja como foi a partida lance a lance

- Anúncio -

Precisando do placar, o Goiás começou a partida em cima do adversário, mas sem ameaçar o gol defendido por Centurion. A equipe chegava nas boas escapadas de Victor Andrade, que dava bastante trabalho a defesa adversária, que aos poucos começava a ganhar campo.

Ganhando espaço no Olímpico, o Sol de América abriu o placar aos 28 minutos. Tadeu cometeu pênalti em Viera, após bobeada de Miguel Figueira na saída de bola. Na cobrança, Novick deslocou Tadeu e marcou o primeiro gol dos paraguaios. Após o gol sofrido, o Goiás começou a abusar dos lançamentos e perdia com frequência a posse de bola.

Centurión brilha no 2º tempo e evita classificação do Goiás

Em desvantagem no placar e no duelo em geral, o Goiás voltou para o segundo tempo disposto a garantir a classificação. No entanto, o esmeraldino não contava com a noite iluminada de Centurión, goleiro do Sol de América. O arqueiro fez ao menos três defesas difíceis, mas quando a bola passava pelo goleiro, a trave salvava os paraguaios, como na cabeçada de Rafael Moura, que parou no poste.

Com o final da partida se aproximando e a eminente eliminação da Sul-Americana, a torcida começou a protestar contra o técnico Ney Franco. Nas cadeiras do Olímpico, os torcedores pediam a saída do treinador.

Ficha técnica:
Goiás 0x1 Sol de América
1ª fase da Copa Sul-Americana 2020
Data: 25 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia (GO)
Árbitro: Andrés Cunha (Fifa/URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (Fifa/URU) e Horacio Ferreiro (Fifa/URU)
Público: 5514 pagantes (7569 presentes)
Renda: R$85.990,00
Gols: Novick, aos 28′ 1T (SOL)
Cartões Amarelos: Léo Sena, Pintado e Victor Andrade (GEC); Villalba, Centurion, Portillo e Valdez (SOL)
Goiás: Tadeu; Pintado, Heron, Luiz Gustavo e Jefferson (Caju); Miguel Figueira (Vinicius), Léo Sena e Daniel Bessa (Mike); Victor Andrade, Keko Villalva e Rafael Moura
Treinador: Ney Franco
Sol de América: Victor Centurion; Canale, Milcidades Portillo, Villalba e Cobos; Vera, Cazal (Jacson Pita) , Diego Valdez e Novick (Edgar Ferreira); Pardo (Federico Jourdan) e Nildo Viera
Treinador: Luis Islas
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P