Atlético Goianiense e Crac de Catalão duelam nesta quinta-feira (8), no encerramento da sétima rodada do Goianão 2024. O duelo irá ocorrer no Antônio Accioly e irá marcar objetivos distintos dos clubes dentro do torneio. Enquanto que o Dragão espera conquistar a terceira vitória e subir na tabela, o Leão espera vencer a primeira e começar a acabar com a crise.
O Crac começou a rodada na lanterna do torneio com dois pontos conquistados, já o Atlético é o quinto com 10. Os visitantes também irão estrear seu novo comandante, Leandro Sena, após a demissão de Wagner Lopes.
Mais do Goianão:
Goiás goleia o Morrinhos fora de casa
Vila Nova vence a Jataiense e segue líder
Anápolis bate o Goiânia
Aparecidense e Goianésia empatam
Veja a tabela do Goianão
O técnico Jair Ventura conta com o retorno do volante Gabriel Baralhas, que cumpriu suspensão na última rodada. Bruno Tubarão saiu do DM e iniciou os trabalhos com bola, mas ainda não está apto para voltar a atuar. Para o retorno de Baralhas, Roni deverá ser sacado do time. Nas demais posições a tendência é que o time seja repetido, em comparação ao último jogo contra o Iporá.
Na sua estreia, o comandante Leandro Sena conta com um desfalque para o duelo. O volante Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Márcio Luiz cumpriu automática na última rodada e volta ao time titular, Júlio Pacato deve ser o escolhido. No restante do elenco, a tendência é que não tenha mudanças, até porque o técnico ainda não teve dias de trabalho completos para avaliar o que tem em mãos.
Ficha técnica
Atlético x Crac
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 08/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiago Gomes e Bruno Borges
4º Árbitro: Rafael Paulon
Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz; Mateo Zuleta, Daniel (Vagner Love) e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura
Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Márcio Luiz, Correa e Matheus Silva; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Gui Campana; Thiago Pará, Adaílson e João Celeri
Técnico: Leandro Sena
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.