O atacante Rafa Marcos, da Aparecidense, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Camaleão, na partida de sábado (7), contra o Porto Velho, em Rondônia, pela 10° rodada da Série D. O jogador destacou a sua felicidade ao balançar as redes pela primeira vez pelo clube.
Além do mais, o jogador pontuou que a Aparecidense está preparada para a fase mata-mata da Série D, caso confirme sua classificação. Resta apenas quatro rodadas na primeira fase, e praticamente o Camaleão precisa de duas vitórias.
Mais do futebol goiano:
Aparecidense bate o Porto Velho e segue na liderança
Equipe solta nota de repúdio a confusão na partida em Rondônia
Jaraguá supera Goianésia e vence a primeira na Série D
– Primeiramente agradeço a deus e a todos do time por esse primeiro gol com a camisa da Aparecidense. Fico feliz por ter marcado e ter ajudado a equipe, agora eu tenho que manter essa regularadidade, continuar trabalhando junto com a equipe para que possamos evoluir a cada jogo ainda nessa reta final da primeira fase.
O Camaleão volta à campo no próximo sábado (14), contra o Jaraguá, no estádio Amintas de Freitas. A Aparecidense é a líder do grupo 5 com 21 pontos, faltando quatro rodadas para o término da primeira fase o clube tem seis pontos de diferença para o quarto colocado. Rafa acredita que o time está pronto para a próxima fase, caso a classificação seja concretizada.
– Nossa equipe vem de uma crescente muito boa, estamos vindo de uma evolução boa dentro do campeonato. Estamos entendendo bastante o que o Thiago quer e o que ele passa, exigindo o que quer ver dentro de campo. Por isso acho que estamos sim, preparado. Primeiramente é buscar essa classificação e consequente ir bem para os mata-matas, que serão fortes. Temos que manter essa constância positiva de cada jogo, nessa fase, e precisamos melhorar alguns quesitos para que possamos ter um melhor desempenho a cada duelo.