5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesE-SportsApós série de vitórias, Rensga retorna para Goiânia nesta segunda-feira (9)

Após série de vitórias, Rensga retorna para Goiânia nesta segunda-feira (9)

Na semana passada, a comissão da Rensga viajou para a cidade de São Paulo a fim de melhorar a sua conexão de Internet visando os confrontos diante da LOUD pelas quartas de final do CBLOL. Com a vaga nas semifinais dentro da mala, os Cowboys retornam para Goiânia nesta segunda-feira (9), às 22h.
 

Mais dos eSports
Cowboys passeiam sobre a LOUD e avançam às semis
Rensga provoca LOUD e Flamengo após eliminações

Entre as dez equipes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga é a única a atuar fora de São Paulo. Jogando em Goiânia, o time disputou toda a Fase de Pontos e acabou tendo alguns problemas de conexão, pelo fato do servidor nacional ficar justamente em SP. Isso acarretou em partidas sendo pausadas, algo que acaba atrapalhando a experiência dos times.

- Anúncio -

Quando se garantiu nos playoffs, a Rensga decidiu viajar para São Paulo justamente para que os problemas não surgissem no mata-mata. Diante da LOUD, a equipe goiana aplicou um sonoro 3×0 e avançou na competição. Como as semifinais acontecem apenas no dia 21 de agosto, o time volta nesta segunda para Goiânia a fim de seguir os treinamentos na cidade. Quando chegar a hora de disputar as semis, os jogadores viajarão novamente a SP.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P