5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo marcado por confusão e expulsões, Aparecidense vence o Porto Velho...

Em jogo marcado por confusão e expulsões, Aparecidense vence o Porto Velho e mantém a liderança

A Aparecidense enfrentou o Porto Velho, no estádio Aluizão, rem Rondônia, e saiu vencedora pelo placar de 2×0. A disputa foi válida para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo foi bastante acirrado e foi necessário até a intervenção do policiamento no gramado, após confusão e discussão dos jogadores num lance de falta.

 

Rodrigues e Rafa Marcos marcaram para a Aparecidense. Com o resultado o time mantém a liderança do grupo 5, agora com 21 pontos. O Porto Velho é o sexto com nove. Na próxima rodada o Camaleão encara o Jaraguá, sábado (14), no Amintas de Freitas, às 15h30. O Porto Velho enfrenta o Goianésia, também no sábado, no Valdeir Oliveira.  

- Anúncio -


Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 


Em um primeiro tempo difícil, Porto Velho teve dificuldades em passar pela defesa da Aparecidense. A marcação cerrada impediu o avanço dos donos da casa. Aos 17, Aparecidense sofre falta na grande área e ganha pênalti à favor. Porém, Alex Henrique desperdiçou. 

Rodrigues abriu o placar para o Camaleão aos 36 depois de passar pela marcação do Porto Velho e chutar cruzado na saída do goleiro. Aos 46, Rodriguinho bate de frente com Fagner, do Porto Velho e sofre falta, na cobrança dele próprio, nenhum lance de perigo e o primeiro tempo acabou encerrado.

De volta aos gramados, no segundo tempo, o Porto Velho sofre expulsão. O auxiliar técnico Alessandro Braga, por excesso de reclamações e interferência dentro das quatro linhas, acabou recebendo o cartão vermelho. O técnico Tiago Batiizoco foi advertido pelo mesmo motivo. A Aparecidense aumenta o placar aos quatro minutos, com Rafa Marcos.

Aos 30, surge confusão no gramado após falta dura do Porto Velho. Emerson Bacas Leva cartão vermelho, é expulso e sobra para  cartão vermelho também para o goleiro da Aparecidense. 

Oito minutos depois, Emerson Bacas provoca Felipe Trindade e acende o caos. Por conta disso, inicia confusão generalizada, com intervenção da polícia e dos socorristas dentro de campo. Como se não fosse bastante, Bacas e Maurício foram expulsos ainda dentro da ambulância. O jogo segue com dois a menos de cada equipe. A partida foi morna até o final e tensa. O jogo se encerrou aos 57 minutos sem lances adicionais.

Ficha técnica
Porto Velho x Aparecidense 
10° rodada do Brasileirão Série D
Data: 06 de agosto de 2021  
Horário: 16h
Local: Estádio Aluizão, em Porto Velho, Rondônia
Árbitro: Jonatan de Souza Gouveia (AL)
Assistentes: Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira (RO)

Cartões amarelos: Alessandro Braga, Emerson Bacas, Maurício Maciel (PVT), Weverton e Kauan (APA)
Gols: Rodrigues (37′ 1T)  e Rafa Marcos (5′ 2T) – (APA)
Porto Velho: Wellington; Lucas, Jobert, Maurício e Caio Vinícius; Júnior Porto, Sorbara, Fagner e Euder; Emerson e Watthimen
Técnico: Tiago Batizoco.
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Rafael Goiano, Vanderley e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, David e Robert; Rafa Marcos e Alex Henrique
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P