5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 13, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova empata com a Chapecoense no OBA em estreia de Dado...

Vila Nova empata com a Chapecoense no OBA em estreia de Dado Cavalcanti

O Vila nova empatou com a Chapecoense em 0 a 0, pela Série B, no OBA. A partida, que foi a estreia de Dado Cavalcanti, não teve muitas emoções e terminou sem gols. O Tigrão precisava da vitória para sair lá de baixo mas com o empate ficou em 14º com oito pontos em oito jogos. Já a Chape, que parecia confortável com o empate, fica em 8º com 10 pontos. A próxima partida do Tigre é contra o Grêmio domingo (29), no OBA, às 16h.

 

Mais do Tigrão
Com estreia de Dado Cavalcanti, Vila Nova encara Chapecoense no OBA
Vila Nova fecha patrocínio para o departamento de Esportes Olímpicos

O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado. A Chapecoense teve mais posse de bola mas não conseguiu ameaçar contundentemente o Vila. Do lado colorado foi criada a melhor chance do primeiro tempo, Arthur Rezende fez um cruzamento milimétrico na cabeça de Daniel Amorim, o camisa 9 cabeceou bem, mas o goleiro da Chape, Vagner, operou um milagre no qual se desdobrou para alcançar a bola no canto direito inferior, impedindo o primeiro gol do jogo. Apesar do Tigrão conseguir essa chance, a primeira etapa terminou sem mais emoções e com o 0 a 0.
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. Apesar de ocorrerem várias alterações nas equipes, o equilíbrio permaneceu e os times não criaram muito. A principal chance da segunda etapa foi da Chapecoense, mas o goleiro estreante, Tony, fez uma boa partida e segurou o empate. A estreia de Dado não foi como o esperado e o jogo terminou 0 a 0 sem maior domínio de nenhum dos times.
Ficha Técnica
Vila Nova 0 x 0 Chapecoense
8ª rodada da Série B 
Data: 19 de maio de 2022
Horário: 19h15
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia, GO
Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo e Carlos Henrique Alves (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Bruno Colaço); Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner); Victor Andrade (Jean Silva), Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego.
Técnico: Dado Cavalcanti
Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando (Kevin); Betinho (Orejuela), Claudinho (Matheus Bianqui) e Betinho (Lima); (Maranhão), Luizinho e Jonathan .
Técnico: Roger Machado
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P