5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Quadra Basquete Vila Nova fecha patrocínio para o departamento de Esportes Olímpicos

Vila Nova fecha patrocínio para o departamento de Esportes Olímpicos

O Vila Nova anunciou na manhã desta terça-feira (17) um novo parceiro para o departamento de esportes olímpicos. Trata-se da cooperativa Sicoob, que assinou contrato de um ano com possibilidade de extensão.


Mais do Tigrão
Dado Cavalcanti é o novo técnico

A marca estará estampada nos uniformes de todos os times do departamento, que incluem futsal, futebol (feminino e universitário), handebol, voleibol, basquete e handebol. Ao todo, são 250 atletas.

- Anúncio -

Marcelo Baiocchi, representante do Sicoob, comemorou o acerto. “É uma marca muito forte. É importante para nós fazer essa ligação com a massa que o Vila Nova carrega com o cooperativismo de crédito”, disse.

Para o diretor de esportes olímpicos, Willian Mendes, isso “demonstra a seriedade dessa gestão do Vila Nova. A gente vê o crescimento a cada dia”, apontou.

Baiocchi também ressaltou que a parceria garante investimentos necessários em modalidades pouco assistidas no estado.

“O esporte olímpico, quando sai do eixo Rio-São Paulo, não tem investimento forte. Nosso investimento ainda é tímido, mas é um início. Precisamos mostrar aos cooperados que vale a pena investir no esporte olímpico goiano”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Allan Aal terá missão de fazer ataque do Vila Nova voltar a funcionar

Uma das tarefas mais claras de Allan Aal, que assume o Vila Nova, será fazer o ataque colorado voltar a funcionar. Sob...

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...
Anúncio