5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolFemininoVila Nova vence o Aliança novamente e avança à próxima fase da...

Vila Nova vence o Aliança novamente e avança à próxima fase da Série A3 feminina

O Vila Nova venceu o Aliança por 3×2 no jogo de volta da 1ª fase do Brasileirão Feminino Série A3 de 2024, no Estádio Olímpico. Os gols das coloradas foram marcados por Letícia Borges, Jhulian e Naytielle, enquanto as aurinegras descontaram com Thalia, duas vezes.


Mais do futebol feminino:
Veja como foi: Aliança 2×3 Vila Nova – 1ª fase do Brasileiro Feminino A3

Nas oitavas de finais da competição, o Tigrão vai enfrentar o vencedor do duelo entre Ypiranga, do Amapá, e Paraíso, do Tocantins. A partida de volta entre as equipes acontece às 19h, e o jogo da ida acabou empatado em 1×1. Já o Aliança deve começar a preparação para a disputa do Goianão Feminino, que ainda não tem data prevista para iniciar.

- Anúncio -
Como foi Aliança x Vila Nova?

O primeiro tempo foi bastante truncado, com boas chances para os dois lados. E assim, aos 35, Letícia Borges abriu o placar para as coloradas após um passe de Naytielle. Aos 40, Jhulian aproveitou um cruzamento pelo lado direito ofensivo e ampliou. Thalia ainda descontou aos 46 minutos para as aurinegras após sair cara a cara com a goleira Mell.

Segundo tempo movimentado

Já na segunda etapa, logo no primeiro lance, Naytielle recebeu um bom lançamento do campo defensivo do Vila e chutou forte para fazer o gol. Aos 17 minutos, Thalia antecipou a goleira Mell, depois de um cruzamento rasteiro de Amanda Zói pela ponta direita, e diminuiu para o Aliança, com um tento que deu números finais ao clássico goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P