5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolBaseGoiás empata com Guapó M19 em jogo com expulsão e chuva de...

Goiás empata com Guapó M19 em jogo com expulsão e chuva de gols no Goianão sub-20

No CT Edmo Pinheiro, Goiás e Guapó M19 empataram em 3×3 pela 9ª rodada do Goianão sub-20. Os gols esmeraldinos foram marcados por Lyrio, Luisinho e Cerri, enquanto João Paulo (duas vezes) e Denílson (de pênalti) fizeram para os visitantes, que ainda tiveram o zagueiro Ian Brener expulso.


Mais da base goiana:
Veja como foi: Goiás 3×3 M19 Guapó – 9ª rodada do Goianão sub-20

Com o resultado, o Verdão continua na liderança do campeonato, com 19 pontos, seguido de Vila Nova, com 18, e Atlético-GO, que também possui 18, mas joga amanhã contra a Jataiense, às 15h30min, no Arapucão, em Jataí, para finalizar a rodada. Já o alvinegro de Guapó soma sete pontos e permanece na zona de rebaixamento, na 11ª posição, acima apenas do Itaberaí, que tem dois tentos a menos.

- Anúncio -
Como foi Goiás x Guapó M19 pelo Goianão sub-20?

Logo aos 9 minutos, Lyrio chutou de primeira, dentro da área, e abriu o placar para os mandantes. A situação do Guapó M19 ficou pior quando Ian Brener agarrou o pescoço de Carlos Kauã e foi expulso após uma disputa de bola. Aos 23, Luisinho aproveitou um vacilo da zaga e ampliou para o alviverde, mas aos 40, João Paulo acertou um belo chute de fora da área e diminuiu o placar. 

Segundo tempo com pênalti

Na segunda etapa, aos 11 minutos, Cerri subiu mais alto do que a zaga adversária após um cruzamento e fez mais um para o time da casa. Todavia, aos 15, Jurandir, do Guapó M19, sofreu um pênalti do goleiro Khendran, e na cobrança, Denílson marcou. Para buscar o empate heróico, aos 25, João Paulo antecipou o zagueiro Henrico e chutou antes da chegada do arqueiro alviverde, o que resultou no gol definitivo do placar final do duelo.

Confira a tabela e os próximos jogos do Goianão sub-20 de 2024;

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P