5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Vila Nova Com estreia de Dado Cavalcanti, Vila Nova encara Chapecoense no OBA

Com estreia de Dado Cavalcanti, Vila Nova encara Chapecoense no OBA

O Vila Nova vem para a partida contra a Chapecoense com uma novidade, e é no banco de reservas, Dado Cavalcanti vai fazer sua estreia pelo Tigrão. O jogo acontece nesta quinta-feira (19), às 19:15h, pela 8ª rodada da Série B. O novo técnico entra depois da saída de Higo Magalhães, que não estava conseguindo bons resultados.


O Colorado está na 16ª colocação na tabela, uma acima da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos em sete jogos, o time não conseguiu fazer boas partidas e também não encontrou as vitórias com Higo, a missão de Dado é mudar esse panorama e colocar o Vila lá em cima. Já a Chape está com nove pontos e em 10º colocada, com um desempenho mediano, a equipe catarinense está sem vencer há três jogos e é uma boa oportunidade para o Tigre conseguir os três pontos em casa.


Mais do Tigrão
Vila Nova fecha patrocínio para o departamento de Esportes Olímpicos
Com uma vitória em 12 jogos, Higo Magalhães é demitido pelo Vila Nova

- Anúncio -

Pelo lado Colorado, Dado Cavalcanti promete que vai usar a base titular anterior mas que vai fazer mudanças no time que vinha sendo usado por Higo Magalhães, segundo ele a equipe precisa de mais consistência.

“É uma estreia cercada de expectativas. Vou carregar também muito das condições que estavam sendo colocadas em prática no período que o Higo estava aqui, mas de imediato já tentando fazer modificações que quem sabe podem promover uma evolução maior para a nossa equipe”.

Já do lado catarinense, a Chapecoense preservou alguns atletas no último jogo, como os defensores Fernando, Ronei e Xandão, que devem voltar para o confronto. Além disso, o volante Marcos Freitas deve voltar após um mês longe dos gramados. O atacante Perotti é dúvida para o duelo, e outros desfalques são Chrystian e Victor Ramos.

Ficha Técnica
Vila Nova x Chapecoense
8ª rodada da Série B 
Data: 19 de maio de 2022
Horário: 19h15
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia, GO
Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo e Carlos Henrique Alves (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Daniel Amorim e Pablo Dyego.
Técnico: Dado Cavalcanti
Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Maranhão, Rodrigo Varanda e Orejuela.
Técnico: Roger Machado
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...

Jair Ventura clama por reforços na janela e fala em dificuldade de trabalhar com elenco reduzido

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18....
Anúncio