5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVanderley enaltece vitória da Aparecidense, mas prega pés no chão: "nada decidido"

Vanderley enaltece vitória da Aparecidense, mas prega pés no chão: “nada decidido”

O zagueiro da Aparecidense, Vanderley, em entrevista realizada para a Bandeirantes Goiânia, afirmou que não tem nada definido nas semis do Goianão. Após a vitória por 2×0 sobre o Vila Nova, neste sábado (16), no Aníbal Toledo, o zagueiro destacou que é preciso manter os “pés no chão” e ter cuidado com o jogo de volta.

Segundo o zagueiro, o Camaleão apesar disso, a equipe está pronta para buscar mais uma vitória no jogo de volta. A segunda partida irá ocorrer na próxima quarta-feira (17), no OBA, às 19h30. 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi a vitória sobre o Vila Nova 
Time estreia contra o Sampaio Corrêa na Série C, veja tabela 
Confira tabela do Goianão 

- Anúncio -

– Nosso time é forte dentro de casa, começamos a partida impondo nosso ritmo, trabalhamos muito durante a semana para consertar isso que faltava. Deu certo, fizemos dois gols no começo e deu uma tranquilidade dentro do jogo. Sabemos que são duas partidas, o primeiro passo foi dato, mas não tem nada decidido. Vamos para o OBA enfrentar como uma decisão de semifinal. A equipe deles é altamente qualificada, mas vamos para tentar fazer nosso jogo e chegar na final. Poderíamos ter criado mais no final do jogo, pois o time deles cansaram, mas não conseguimos. 

Com a vitória por 2×0, o Camaleão terá a vantagem de perder por até um gol de diferença, que garantirá a vaga na final. Além disso, terá sua vaga na Copa do Brasil em 2025 também selada. Se perder por dois gols, a decisão será levada para as penalidades. Por três ou mais gols, dá o Vila Nova na grande final.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P