5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolFemininoNa disputa por vaga nas quartas da Série A3 feminina, Vila recebe...

Na disputa por vaga nas quartas da Série A3 feminina, Vila recebe Paraíso no OBA

O Vila Nova enfrenta o Paraíso, do Tocantins, pela volta das oitavas de final do Brasileirão feminino Série A3. A partida acontece no sábado (11), às 15h30min, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Quem avançar vai duelar contra o vencedor do jogo entre Ação, do Mato Grosso, e Sobradinho, do Distrito Federal.


Mais do futebol feminino:
Lateral do Vila valoriza vantagem e “fator casa” no Brasileirão feminino Série A3
Vila Nova ganha do Paraíso e fica a um empate das quartas do Brasileirão Feminino A-3

No duelo de ida, que foi disputado em Pugmil (interior do Tocantins), as coloradas venceram por 1×0, com gol da atacante Naytielle, aos 23 minutos do primeiro tempo. O jogo ainda contou com um cartão vermelho, aplicado para o massagista da equipe goiana, Marcos Felipe. O motivo foi devido às severas e constantes reclamações com a arbitragem.

- Anúncio -

Pelo lado do Tigrão, além da suspensão do massagista, a meia Nayane e o técnico Robson Freitas estão pendurados por possuírem dois amarelos, tomados durante a competição. Já no time tocantinense, apenas a atacante Tauana se encontra na mesma situação.

A arbitragem do confronto será inteiramente goiana, com Lee Harrison Wall dos Santos no apito principal, Jordana Pereira Batista e Michele Alves Caixeta como assistentes, Wanderson Sousa Oliveira na função de 4º árbitro e Júlio César Mota Fernandes sendo o analista de campo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P