5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolBaseGoiás acerta a contratação de lateral direito do Internacional, para o sub-20

Goiás acerta a contratação de lateral direito do Internacional, para o sub-20

O Goiás acertou a contratação do lateral direito Nicolas Rizzardi, de 18 anos, para o sub-20. O atleta vem em definitivo ao Verdão e com contrato até o final da temporada 2026. A princípio, o mesmo será utilizado no time de base do Goiás, mas dependendo do seu desempenho, poderá ser aproveitado a equipe principal. 

Mais do Verdão: 
Goiás renova contrato de lateral direito da base 
Time deve contratar pelo menos mais cinco jogadores antes da Série B
CEO diz que orçamento de 50 milhões poderá ser aumentado 
Edminho pede desligamento e está fora do clube 

Rizzardi foi revelado na base do Internacional e começou a ganhar destaque no time sub-17 na temporada 2022. Conhecido por sua velocidade, o atleta ganhou destaque no clube gaúcho e logo ascendeu a procura por outas equipes. Clubes como São Paulo e Cruzeiro chegaram a monitorar o atleta, mas não efetivaram uma proposta. Esta que foi feita pelo Goiás.

- Anúncio -

O lateral já está em Goiânia, passou nos exames médicos, assinou contrato e já está regularizado no BID da CBF. A tendência é que o mesmo já seja aproveitado pelo Verdão, nas próximas rodadas do Goianão sub-20. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P