5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolGoiásSupervisor de futebol, Paulo Egídio Pinheiro pede desligamento e está fora do...

Supervisor de futebol, Paulo Egídio Pinheiro pede desligamento e está fora do Goiás

Na noite de quarta-feira (13), o então supervisor de futebol do Goiás, Paulo Egídio Pinheiro, pediu o seu desligamento do Verdão, após três anos na função. De acordo com o próprio, a saída foi decorrente de motivos pessoais. A informação é de Gustavo Ramos, da Rádio Bandeirantes de Goiânia.

Mais do Verdão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Goiás negocia novo contrato com Tadeu até o final de 2028
Nada de Serra: Goiás e Vila irão realizar clássico na Copa Verde em seus estádios

Durante a campanha do Goiás na Série B de 2021, Paulo Egídio se envolveu em um episódio polêmico. Na época, após uma derrota do Alviverde contra o Náutico por 1×0, na Serrinha. Depois do término do jogo, alguns torcedores foram discutir com Alef Manga (ex-atacante do Esmeraldino) e o supervisor, cuspiu na cara de um dos adeptos.

- Anúncio -

Dias depois, a Força Jovem (torcida organizada do Goiás) protestou em frente ao CT Edmo Pinheiro. Os integrantes pediram a saída de Paulo do quadro de profissionais do clube. Na ocasião, devido ao episódio ocorrido, Egídio foi punido com sanções internas na instituição, executadas pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro.

Com a saída do Verdão, o supervisor começará um novo projeto para sua carreira, que vai ser iniciado fora do Brasil. Agora, o Goiás deve ir atrás de um novo profissional para a área, ou até mesmo dar autonomia total para Agnello Gonçalves, executivo de futebol, não precisando do cargo em aberto. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P