5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolGoiásMárcio Zanardi explica rodízio na capitania do Goiás e fala sobre batedores...

Márcio Zanardi explica rodízio na capitania do Goiás e fala sobre batedores de bola parada

Na estreia da Série B, o Goiás empatou em 1×1 com o Ceará, na Arena Castelão. No confronto, a faixa de capitão ficou com o zagueiro David Braz, e o batedor do pênalti a favor do alviverde não foi Paulo Baya, e sim Thiago Galhardo. Sobre as mudanças, o técnico Márcio Zanardi explicou as razões de ambas.


Mais do Verdão:
Rafael Gava e Douglas Borel opinam sobre funções que terão em campo pelo Goiás
Goiás inicia venda de ingressos para estreia em casa na Série B
Goiás já trabalha para renovar contrato de três jogadores

“O critério para cobrar as bolas paradas é pelo desempenho nos treinos. Entretanto, o Baya havia perdido alguns pênaltis no Goianão e disse que não estava confiante para cobrar, diferente do Galhardo. E sobre a capitania, o Tadeu também chegou em mim e me pediu para não ser o capitão, pois ele quer ser um líder mais por fora dos gramados”.

- Anúncio -

O Goiás vai jogar os dois próximos jogos na temporada em casa, em duas competições diferentes. O time enfrenta a Ponte Preta na 2ª rodada da Série B, e depois enfrenta o Cuiabá, na ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Por conta disso, Márcio Zanardi ressaltou que precisa contar com a “força” de jogar na Serrinha para atingir os objetivos da temporada.

“O resultado da estreia foi bom, mas longe do que esperamos ter como um padrão bom de jogo. Entretanto, precisamos voltar a vencer imediatamente na Serrinha, pois ela tem que ser o nosso alçapão, nosso lugar de glórias. Além disso, temos que trazer novamente o torcedor para o nosso lado, reconquistar a confiança deles, pois são o nosso 12º jogador”.

O Verdão volta aos gramados pela 2ª rodada da Série B no domingo (28), às 18h, contra a Ponte Preta, no Hailé Pinheiro. Depois do confronto, o alviverde já irá trabalhar focado na partida contra o Cuiabá, na quinta-feira (02/05), às 21h30min, em casa. A volta acontece apenas no dia 23 de maio (quinta), na Arena Pantanal, no mesmo horário do 1º jogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P