5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe olho na Série D, Crac demite 10 jogadores e inicia reformulação

De olho na Série D, Crac demite 10 jogadores e inicia reformulação

Após o término do Goianão 2024 para o Crac, o Leão do Sul começou a reformulação do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (26) demitiu 10 jogadores que não irão mais vestir a camisa do clube na temporada.

Foram desligados: o zagueiro Willian Goiano; laterais esquerdos Eduardo Brito, Matheus Silva e Neto Borges; lateral direito Weverton; volantes Júlio Pacato e Luis Fernando além do meia Guilherme Campana e os atacantes Ygor Vinícius e Tiago Pará. A informação é em conjunta com o repórter Batista Inácio.

Mais do Goianão: 
Goleiro do Vila sofre convulsão em treino, veja detalhes 
Goiás vence o Goiatuba e se firma como líder do Goianão 
Atlético massacra o Goianésia e conquista oitava vitória seguida 
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -

Mais dispensas poderão ocorrer nos próximos dias, mas a tendência é que por enquanto o número seja apenas esse. O técnico Leandro Sena, que substituiu o até então técnico Wagner Lopes, ainda tem o seu futuro incerto dentro do clube.

As conversas com a diretoria do Leão irão ocorrer nesta semana para a sua permanência, ou não. No cenário atual, são boas as chances do comandante treinar o clube na Série D. O Crac escapou do rebaixamento na última rodada do Goianão, após vencer o Morrinhos em casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P