5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiás"Vão nos ajudar", diz Zé Ricardo sobre os dois novos reforços do...

“Vão nos ajudar”, diz Zé Ricardo sobre os dois novos reforços do Goiás

O técnico Zé Ricardo poderá contar com os dois novos reforços do Goiás para a sequência da temporada e do Goianão, nos próximos dias. O atacante colombiano Ângelo Rodriguez, de 34 anos, que vem em definitivo e o volante/meia Ian Luccas, de 21 anos, emprestado ao Cruzeiro, já estão no clube e serão novidades para o clube nas próximas partidas. O treinador afirmou que os mesmos “irão ajudar”.

Mais do Verdão: 
Veja como foi a vitória contra o Goiatuba 
Meia do Cruzeiro está próximo de acerto 
Ex-Goiás, Harlei é pretendido por time da Série B 
Confira a tabela do Goianão 

Na atual fase de mata-mata, mais dois atletas poderão ser inscritos por todos os times do Goianão. No Verdão serão os citados, e até o momento apenas Ângelo foi regulamentado. O seu nome no BID saiu nesta segunda-feira (26). O jovem Ian Luccas, espera apenas a papelada junto ao Cruzeiro, que deve ocorrer nos próximos dias.

- Anúncio -

– Essa é a ideia nossa, contar com os dois. O limite para a inscrição será até sexta-feira (1°), para colocar os dois atletas. O Ângelo é um jogador experiente, acrescentará no nosso ataque. O Ian Luccas é um atleta que eu conheço, gosto bastante, já vinha jogando e treinando normalmente, acho que irá ajudar muito nosso time na temporada. 

O Goiás se classificou como líder da primeira fase e por isso tem o direito de decidir a classificação como mandante. O duelo das quartas será contra o Goiânia, o primeiro duelo irá ocorrer neste sábado (1°), às 18h, no estádio Olímpico. O segundo no próximo sábado (8), às 16h, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P