5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaMédico do Vila Nova atualiza situação de Dênis Júnior após goleiro sofrer...

Médico do Vila Nova atualiza situação de Dênis Júnior após goleiro sofrer convulsão

Durante o aquecimento para o treino do Vila no CT Toca do Tigre, o goleiro Dênis Júnior sofreu uma convulsão e teve que ser atendido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros. O fato causou preocupação, uma vez que o atleta já teve episódios do tipo quando defendia o Bahia (em 2022) e o São Paulo (em 2020).

No decorrer da segunda-feira (26), o Dr. Eduardo Mello, membro do departamento médico do Colorado, atualizou a situação do goleiro em um vídeo gravado pelo departamento de comunicação do Tigrão. No material, foi dito que o jogador se encontra bem e que ele vai continuar recebendo todo o suporte do clube para voltar em segurança aos treinos.

Mais do Tigrão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Dênis Júnior, do Vila Nova, sofre convulsão em treino e é encaminhado ao hospital

- Anúncio -

“Durante o aquecimento do treino de hoje (26), Dênis Júnior teve uma crise convulsiva, mas foi atendido de prontidão pela equipe médica e foi levado ao hospital de referência em neurologia para investigar o fato. Até então, o resultado da tomografia não apresentou nenhuma alteração, e isso nos tranquiliza, apesar de que outros exames serão feitos para continuarmos investigando a causa. Mas o atleta se encontra bem e está recebendo todo o suporte necessário para que ele possa voltar aos treinos o quanto antes e em segurança”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P