5.6 C
New York
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioFutebolVila NovaEm seis jogos, Vila Nova sofre mais gols que nas primeiras 24...

Em seis jogos, Vila Nova sofre mais gols que nas primeiras 24 partidas do ano

Com os dois gols sofridos diante do Brusque, no empate deste domingo (26), no OBA, o Vila Nova evidenciou a queda de rendimento da defesa. Nas últimas seis partidas, somando Série B e Copa Verde, o Tigre levou 17 gols, número maior que o dos 24 duelos anteriores na temporada, quando a equipe sofreu 15.


A retaguarda colorada começou a mostrar problemas contumazes com o revés de 3 a 1 para o América-MG. A defesa levou depois quatro gols contra o Cuiabá. A sangria foi reduzida, mas Dênis Júnior ainda buscou a bola na rede nos duelos contra Novorizontino e CRB. Depois, veio a traumática goleada de 6 a 0 para o Paysandu e o empate em 2 a 2 com o Brusque.

Mais do Tigrão
Veja a história do empate no OBA

- Anúncio -

A média de gols sofridos até o duelo com o Operário-PR, no dia 4 de maio, era de 0,6 por partida. Nos últimos seis confrontos, essa estatística subiu para 2,84. O mau desempenho defensivo tirou o Tigre do G-4 da Série B e deixou a equipe colorada muito longe do título da Copa Verde.

A preocupação com o alto número de gols sofridos cresce quando se avalia as estatísticas ofensivas dos adversários recentes. O Brusque havia marcado apenas quatro gols em seis partidas na Série B, enquanto o Paysandu tem apenas quatro gols anotados em sete rodadas na Segundona. O Cuiabá, que vazou Dênis Júnior quatro vezes, não marcou sequer um gol na Série A até aqui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P