5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioQuadraVôleiVice-campeã do Goiânia Open, Franciele Amorim mira sucesso no CBVP

Vice-campeã do Goiânia Open, Franciele Amorim mira sucesso no CBVP

Vice-campeã no Goiânia Open de Vôlei de Praia, disputado no final de semana, na capital, a goiana Franciele Amorim é uma das promessas do estado na modalidade. Com apenas 18 anos, ela já obteve pódios no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (CBVP) e, nesta semana, competirá mais uma vez no torneio.


Nascida em Mineiros, ela tem 18 anos e começou ainda aos 10, num projeto de iniciação esportiva da cidade. Aos 13, foi para Uberlândia, defender o Praia Clube, onde ficou por quatro anos. Em 2024, recebeu o convite do Ace. “Como minha paixão sempre foi a areia, decidi embarcar com tudo”, disse ao EG.

Mais do vôlei de praia
Veja os resultados do Goiânia Open

- Anúncio -

O pódio dela no CBVP veio no ano passado, na etapa de Brasília, quando foi terceira colocada. Neste ano, porém, o sucesso não se repetiu. Mas ela espera melhorar o rendimento em Cuiabá.

“Vou jogar em Cuiabá nesta semana e espero conseguir bons resultados”, afirmou a atleta, que jogou com Adriele no Goiânia Open e atua com Geovana no sub-19. Ela também elogiou a organização do evento na capital.

“Organização excelente. Fico muito orgulhosa. É muito bom poder jogar no nosso estado e fazer bonito. Me sinto honrada em fazer uma final contra a Ângela, que é atleta internacional. O Goiânia Open é um belo campeonato”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P