5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásMárcio Zanardi não avalia empate do Goiás como tropeço: "jogo de Série...

Márcio Zanardi não avalia empate do Goiás como tropeço: “jogo de Série A”

O Goiás empatou em 1×1 com o Coritiba no domingo (16), pela 10ª rodada da Série B. Sendo assim, o alviverde perdeu o aproveitamento perfeito em casa na competição. Porém, devido ao alto nível de intensidade durante a partida, o técnico do esmeraldino, Márcio Zanardi, não acredita que o resultado foi um tropeço.


Mais do Verdão:
Goiás empata com o Coritiba e perde primeiros pontos em casa na Série B

“Não enxergo o empate como um vacilo nosso, uma vez que ambas as equipes são de Série A. Foi um jogo equilibrado, mas pelo primeiro tempo que fizemos, merecíamos a vitória. Analiso que precisamos evoluir em alguns aspectos, além de ter que avaliar as situações dos jogadores machucados para tomar as melhores decisões na próxima rodada”.

- Anúncio -

Na sequência da 2ª divisão nacional, o Verdão terá uma série de desafios difíceis pela frente, como por exemplo o Santos e o clássico contra o Vila Nova. Além disso, ambos os duelos serão fora de casa. Entretanto, Márcio Zanardi confia que o esmeraldino pode conquistar dois bons resultados nos confrontos citados.

“Contra o Santos, a princípio, será um confronto bastante disputado e o estádio deles vai estar lotado. Os jogos anteriores já se foram, então agora, precisamos ter personalidade para vencer sempre. Ainda teremos um clássico forte logo em seguida, mas é necessário ter tranquilidade para fazer dois bons jogos em meio a um torneio que não nos dá tempo para relaxar”.

Na quarta-feira (19), o Goiás volta a campo para enfrentar o Santos, pela 11ª rodada da Série B. A bola rola às 19h, na Vila Belmiro. Atualmente, os goianos estão dentro do G4 e se encontram na 4ª colocação, com 18 pontos. Já os paulistas ocupam a 7ª posição e possuem 15 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P