5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolVila NovaLuizinho Lopes diz que derrota do Vila Nova aconteceu devido à "falta...

Luizinho Lopes diz que derrota do Vila Nova aconteceu devido à “falta de eficácia”

O Vila Nova perdeu para o Botafogo-SP por 1×0 no domingo (16), em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Com o resultado, o colorado chegou a 11 jogos sem vencer longe do próprio estádio na temporada atual. Entretanto, o técnico Luizinho Lopes disse que o revés aconteceu por conta da baixa precisão nas finalizações.


Mais do Tigrão:
Vila Nova perde para o Botafogo-SP e mantém jejum longe de casa

“Pelo lado positivo, nós criamos muitas chances para vencer, mas não tivemos sucesso na hora de marcar os gols. Novamente, fomos eficientes para elaborar as jogadas, mas faltou eficácia para finalizar elas da melhor maneira possível. Portanto, vamos seguir trabalhando muito para encontrar o equilíbrio entre a boa defesa com o ataque certeiro”.

- Anúncio -

Os próximos compromissos do Tigrão na 2ª divisão nacional serão em casa, contra o Mirassol e o rival Goiás, respectivamente. Todavia, o clube vem apresentando algumas dificuldades para obter bons resultados longe de Goiânia em 2024. Contudo, Luizinho Lopes acredita que a equipe está em uma evolução constante para afastar tal marca negativa.

“Dentro de campo, foi demonstrado que nós jogamos para vencer. Porém, como não fomos determinantes, não conseguimos pontuar. Com relação aos confrontos fora do nosso estádio, posso dizer que estamos mais corajosos para agredir e atacar o adversário com uma maior frequência, e agora, precisamos apenas encontrar o equilíbrio perfeito para quebrar esse tabu”.

O Vila Nova retorna aos gramados na quinta-feira (20), contra o Mirassol, pela 11ª rodada da Série B. A bola rola às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Até então, os goianos estão na 10ª posição da tabela, com 14 pontos, enquanto os paulistas ocupam a 6ª colocação e possuem 17 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P