5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFemininoRiver Trindade e Flugoiânia empatam e somam primeiros pontos do turno no...

River Trindade e Flugoiânia empatam e somam primeiros pontos do turno no Goianão Feminino

Pela 3ª rodada do segundo turno do Goianão Feminino de 2023, River Trindade e Flugoiânia abriram a série de partidas do final de semana com um empate de 2×2 no Estádio Lara Guimarães. O resultado rendeu os primeiros pontos de ambas as equipes na atual etapa da competição, que retorna com mais dois jogos neste domingo (1º).

Mais do futebol feminino
Com a presença do Aliança/Goiás, Brasil Ladies Cup Sub-20 define chaveamentos
Vasco de Itaberaí x River Trindade é marcado por confusão dentro e fora de campo

No primeiro turno do Goianão Feminino de 2023, o River Trindade teve uma campanha de quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), ficando em 5º lugar. Já o Flugoiânia acumulou sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), finalizando em 3º lugar.

- Anúncio -

No segundo turno, as equipes estão bem parelhas, tendo perdido os dois primeiros jogos. No duelo que poderia render os primeiros pontos para os dois lados, a missão foi bem-sucedida nesse sentido, mas um empate não ajudou muito nenhum dos times. Eles seguem distantes da parte de cima da tabela.

Completando a 3ª rodada do segundo turno do Goianão Feminino de 2023, a lanterna Abecat Ouvidorense recebe o campeão do primeiro turno, Aliança/Goiás, no Luiz Benedito, às 9h. Mais tarde, a partir das 15h30, no CT da Redenção, o terceiro colocado Vasco de Itaberaí enfrenta o atual líder Vila Nova. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P