5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolFemininoCom a presença do Aliança/Goiás, Brasil Ladies Cup Sub-20 define grupos

Com a presença do Aliança/Goiás, Brasil Ladies Cup Sub-20 define grupos

Nesta quinta-feira (21), a Brasil Ladies Cup Sub-20 definiu o sorteio dos grupos da edição desta temporada. Com a presença de 16 equipes de todo o Brasil, o Aliança/Goiás será o representante goiano. A equipe ficou no Grupo B, ao lado de Ferroviária, Red Bull Bragantino e Coritiba. O torneio será disputado entre 23 e 31 de outubro.

Mais do futebol feminino
Goianão: Vila faz 15 a 0 e abre returno na ponta; Aliança/Goiás também goleia
Vasco de Itaberaí x River Trindade é marcado por confusão dentro e fora de campo

A organização da Brasil Ladies Cup Sub-20 confirmou que a primeira fase terá partidas nas cidades de Itapira, Amparo, Lindóia e Águas de Lindóia, todas no interior de São Paulo. São quatro grupos no total, e o líder de cada um deles avança para as semifinais, que acontecem em Araraquara. As finais serão em São José do Rio Preto.

- Anúncio -

Em contato com o EG, a gestora do Aliança/Goiás, Patrícia Menezes, afirmou que a preparação para o campeonato começou em agosto, assim que o clube recebeu o convite. “Ainda não temos uma equipe fechada, temos algumas atletas que ainda vão compor o elenco”, complementa.

O Grupo A da Brasil Ladies Cup Sub-20 tem São Paulo, Independente de Limeira, Avaí Kindermann e Criciúma. Já o Grupo B conta com Aliança/Goiás, Ferroviária, Red Bull Bragantino e Coritiba. O Grupo C possui Grêmio, Realidade Jovem, Santos e Futebol é Vida. Por fim, o Grupo D reúne Minas Brasília, Atlético-MG, América-MG e São José.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P