5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolFemininoVila Nova fará avaliação técnica para reforçar time feminino na base e...

Vila Nova fará avaliação técnica para reforçar time feminino na base e no profissional

Na manhã desta quinta-feira (04), o Vila Nova anunciou que vai realizar uma avaliação técnica para montar os elencos da base e do futebol feminino profissional. O teste vai acontecer no sábado (06), às 08h30min, no CT Universo, em Goiânia. As inscrições serão feitas no próprio local, a partir das 07h30min.


Mais do futebol feminino:
Goianão Feminino terá oito equipes em 2024 e começa em julho
Vila Nova é confirmado no Campeonato Brasileiro Feminino sub-17

Poderão participar da avaliação as atletas nascidas entre 1994 e 2012. O foco do Tigrão, a princípio, é fortalecer o elenco profissional e montar o time sub-17, que vai disputar o Brasileirão Feminino da categoria entre julho e agosto. As jogadoras deverão chegar no horário de início das inscrições para participar.

- Anúncio -

No primeiro semestre de 2024, as coloradas disputaram o Brasileirão Feminino Série A3, e ficaram próximas de subir para a Série A2. Contudo, a derrota para o Ação-MT (agregado de 4×2 para o time mato-grossense) nas quartas de finais interromperam o sonho do clube na competição. Agora, a equipe vai jogar o Goianão Feminino, que vai acontecer entre os dias 21 de julho até 10 de novembro.

As demais informações sobre a avaliação técnica podem ser adquiridas através dos números: 3281-0205 (Núcleo Esportivo Universo) ou (62) 99917-3462 (Robson Freitas – treinador da equipe profissional).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P