5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásThiago Galhardo avalia próximo confronto na Série B e diz que "quem...

Thiago Galhardo avalia próximo confronto na Série B e diz que “quem pontuar fora, será o campeão”

Na última terça-feira (02), o Goiás venceu o América-MG na Serrinha por 2×1, pela 13ª rodada da Série B. Recuperado de lesão, Thiago Galhardo deu a assistência para o volante Marcão fazer o gol da vitória esmeraldina na partida. Ao analisar o próximo duelo na competição (contra a Chapecoense), o atacante projetou um jogo difícil para o alviverde.


Mais do Verdão:
De virada, Goiás goleia o Cuiabá e conquista a quarta vitória seguida no BR Sub-20
Ex-Goiás, Ney Franco acerta com time catarinense; técnico estava há três anos parado

“Acompanhei os últimos jogos da Chapecoense, e sei que estão jogando bem ultimamente. A bola parada deles é muito forte, e apesar do momento turbulento que vivem atualmente, começaram bem o campeonato. Sabemos da história e tradição que a Chape possui, mas dentro da Serrinha, precisamos manter o bom aproveitamento”.

- Anúncio -

No momento, a 2ª divisão nacional se encontra bastante disputada entre os times da parte de cima na tabela de classificação. A diferença de pontos do atual líder (Avaí; 23 pontos) para o Verdão (5º colocado) é de apenas dois pontos. Por isso, Thiago Galhardo acredita que pontuar longe do próprio estádio será essencial para definir o vencedor do torneio.

“A Série B está muito embolada entre os clubes, pois a maioria vem conseguindo fazer os respectivos papéis de casa. Portanto, creio que o time que conseguir pontuar mais nos duelos como visitante, será o campeão da liga. E como estamos na parte de cima da tabela, queremos fazer um bom próximo jogo para mantermos o bom trabalho”.

O Goiás volta a campo no sábado (06), contra a Chapecoense, pela 14ª rodada da Série B. A bola rola às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Até então, o Verdão está na 5ª posição da tabela, com 21 pontos conquistados, Já o Índio Condá ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento (Z4), e possui 14 pontos somados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P