5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoBuscando o primeiro título profissional na carreira, Janderson prega foco total no...

Buscando o primeiro título profissional na carreira, Janderson prega foco total no Goianão

O atacante Janderson do Atlético Goianiense, destacou que deseja conquistar o título do Campeonato Goiano 2020 para assim conseguir o seu primeiro troféu como profissional. O Dragão encara o Anápolis, nesta quarta-feira (10), pelas quartas do Goianão 2020, no Antônio Accioly.  

 

Mais do Dragão
Time irá com os titulares contra o Anápolis
Time é eliminado pelo Brasiliense na Copa Verde
Goleiro do Fla pode pintar no Accioly

- Anúncio -

– Será meu primeiro título como profissional, caso nós conquistamos o Goianão. Vai ser algo muito importante para mim, antes de sair do clube eu quero ter um título pelo time, e está será a oportunidade. Quero dar o máximo de mim em campo, para acabar o contrato com a coroação. Foco agora é maior, por ser jogo único, queremos chegar a final e conquistar mais uma vez o torneio, e título é sempre bem-vindo.

Janderson está emprestado pelo Corinthians, ao Dragão até o final de fevereiro. Ainda sem um futuro certo, a tendência é que o jogador retorne ao Parque São Jorge. A diretoria atleticana demonstrou interesse em tentar a renovação junto ao time paulista, mas vê como difícil.

Pelo clube goiano o atacante disputou 35 partidas entre Copa do Brasil e Série A, marcando apenas três gols. O jogador irá atuar contra o Anápolis pelas quartas de final do Goianão como titular. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P